Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 10 de janeiro de 2018 - 08:05hs

Delação da JBS: PF intima Janot a depor em inquérito


O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot foi intimado pela Polícia Federal (PF) para prestar depoimento sobre a delação de executivos da JBS. O depoimento foi exigido para uma investigação interna do órgão e marcado para o dia 12 de janeiro, às 15h, na sede da Polícia Federal, em Brasília.

Conforme relata o jornal O Globo, o ex-procurador-geral declarou que membros do Ministério Público Federal (MPF) possuem o direito de indicar a data, a hora e o local em que podem prestar depoimento e que não poderá comparecer na data solicitada pela Polícia Federal para a oitiva.

Janot ainda teria alegado que não foi informado sobre a condição em que será ouvido, se será como testemunha ou investigado.

Rodrigo Janot acrescentou que espera pela resposta do órgão para que o depoimento seja remarcado. A razão da impossibilidade de depor na data solicitada seria uma viagem previamente agendada para a Colômbia, no período de 17 a 8 de fevereiro.

A Polícia Federal informou, por meio de nota, que não vai se manifestar sobre o tema em razão do sigilo judicial.

Notícias Ao Minuto


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 10 de janeiro de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 4 só textos, Entretenimento Inicial 2, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Política, Slide Topo.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque