Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 6 de janeiro de 2018 - 06:15hs

Dois são presos com 23 malas de cocaína no Porto de Santos, SP


Drogas estava dentro de mochilas de viagem, no Porto de Santos (Foto: Divulgação/Guarda Portuária)

Dois homens foram presos com 23 malas cheias de cocaína, na madrugada deste sábado (6), no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Eles escondiam as sacolas em uma carreta, que trafegava por um terminal portuário.

O monitoramento do terminal portuário da Santos Brasil visualizou uma carreta em atividade suspeita no local e acionou a ronda da Guarda Portuária, durante a madrugada. A equipe localizou e interceptou o veículo dentro do terminal.

Os suspeitos estavam na cabine da carreta e fugiram a pé pelo interior do terminal ao serem abordados pelos guardas portuários. A equipe conseguiu deter um dos indivíduos que estava escondido entre os contêineres. O outro também foi encontrado.

Ao revistar a carreta, os guardas encontraram malas de viagem. De acordo com a Guarda Portuária, dentro das sacolas havia cocaína. Ainda não se sabe se a droga seria levada para dentro de um navio ou saiu de alguma embarcação.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Santos, bem como a pesagem das 23 malas que totalizaram 552 kg de cocaína. A dupla foi presa e o inquérito foi feito pela Polícia Federal.

Do G1 Santos


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 6 de janeiro de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 4 só textos, Destaque inicial 5, Entretenimento Inicial 3, Notícia Extra.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque