SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Câmara Municipal

Marcelândia 17/04/2018 10:36 youtu.be

Marcelândia: Vereadores Cobram mais ação do governo de MT ao município

Na última segunda feira(15), durante a sessão da câmara, os vereadores se manifestaram com grande indignação em relação a falta de compromisso do governo de MT para com os munícipes

 Os vereadores do município de Marcelândia cobram mais ação por parte do governo do Estado de MT, que por sua vez teve uma boa votação nas eleições de 2014, sendo 43,71% totalizando 2.415 votos, contra 31,48% totalizando 1.739 Votos da segunda colocada Janete Riva(PSD).
 Na última segunda feira(15), durante a sessão da câmara, os vereadores se manifestaram com grande indignação em relação a falta de compromisso do governo de MT para com os munícipes, os vereadores alegam, que o governo do estado está em débito com a saúde do município, e o hospital municipal só não fechou suas portas graças ao excelente empenho do prefeito de Marcelândia Arnóbio Vieira de Andrade. Os vereadores dizem que, a prefeitura vem arcando sozinha com as despesas da saúde sem nenhum tipo de ajuda do governo do estado. Os vereadores cobram mais ação e resultado do excelentíssimo governador de MT, Pedro Taques.

Em uma entrevista ao Cidade News Online, os vereadores fizeram um desabafo em relação a falta de compromisso do governo de MT em relação ao município de Marcelândia.

PAUTA SESSÃO 16/04/2018

Indicação n°026/2018 de autoria do vereador Jose Henrique Quiel, no sentido do Poder Executivo tomar providências para fazer faixa de pedestres nos pontos mais estratégicos da cidade, como em frente das escolas, das creches, setor industrial e outros locais de maior concentração de pessoas.

Indicação n°027/2018 de autoria do vereador José Henrique Quiel, indicando a necessidade de fazer a troca dos bancos da praça central da cidade.

Projeto de Lei n°006/2018 de autoria do vereador Olímpio Alves de Souza, que modifica o nome da Rua Xingu localizada no bairro Vila Tupi, para Rua José Onofrino da Cunha. (p/ para comissões).

Requerimento n°001/2018 de autoria do vereador Rogério dos Santos, Onde solicita do Poder Executivo quais providências judiciais foram tomadas no sentido de se regularizar os repasses do Governo do Estado no valor de R$480.108,33 (quatrocentos e oitenta mil cento e oito reais e trinta e três centavos), que estão em atraso para com a saúde do município, desde o ano de 2009.

OF. GV/027/2018 de autoria do vereador Rogério dos Santos, onde leva ao conhecimento do ilustre representante do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, a situação que se encontra a saúde pública no município. Na verdade, há anos o município de Marcelândia está sendo penalizado pelo Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, que não vem cumprindo suas obrigações com o município, pois desde o ano de 2009 o Estado deixou de repassar para a saúde do município, o valor R$480.108,33 (quatrocentos e oitenta mil cento e oito reais e trinta e três centavos).

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo