SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Esportes

Campeonato Brasileiro 26/05/2019 07:42

Palmeiras bate Botafogo com ajuda do VAR e mantém liderança

Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Sol de América, no Estádio do Engenhão. Às 20 horas do dia seguinte, o Palmeiras duela com o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

 O Palmeiras garantiu sua permanência na liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada na noite deste sábado. No Estádio Mané Garrincha, o zagueiro Gustavo Gomez converteu pênalti assinalado com ajuda do VAR e o time alviverde ganhou do Botafogo por 1 a 0.

Com 16 pontos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, derrotado pelo Grêmio, segue com os mesmos 12 pontos e ocupa a segunda colocação. O Botafogo, por sua vez, soma nove pontos, na sétima posição.

Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Sol de América, no Estádio do Engenhão. Às 20 horas do dia seguinte, o Palmeiras duela com o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

 

O Jogo – O Botafogo, dirigido pelo técnico Eduardo Barroca, procurou sair jogando com trocas de passe e sem chutões do campo de defesa. O Palmeiras, treinado por Luiz Felipe Scolari, tratou de subir a marcação na tentativa de desarmar a zaga adversária.

O time alviverde dominou as ações durante o primeiro tempo e praticamente não correu riscos no campo de defesa, deixando Weverton tranquilo. Ainda assim, não conseguiu criar oportunidades claras de gol para inaugurar o placar no Estádio Mané Garrincha.

A equipe paulista teve sua chegada mais consistente ao campo de ataque já nos minutos finais da etapa inicial. Dudu recebeu pelo lado direito e cruzou para o meio da área. Deyverson desviou de cabeça e a bola saiu pela linha de fundo, perto da trave de Gatito.

O Palmeiras manteve a superioridade no começo do segundo tempo e saiu na frente logo aos 12 minutos. Com ajuda do VAR, após longa paralisação, Paulo Roberto Alves Junior marcou pênalti de Gabriel sobre Deyverson. Na cobrança, o zagueiro Gustavo Gomez converteu.

Inconformados com a marcação do pênalti, os jogadores do Botafogo reclamaram intensamente com a arbitragem e ficaram desestabilizados. Em uma arrancada pela esquerda, Diogo Barbosa invadiu a área, cortou Igor Cássio e bateu, mas o marcador conseguiu se recuperar.

Na tentativa de buscar o empate, o Botafogo procurou se soltar, mas não chegou a dar trabalho ao goleiro Weverton. Após lançamento de Cícero, Diego Souza levou a pior em lance com Marcos Rocha e caiu pedindo pênalti, inexistente. Assim, o time alviverde acabou com o triunfo em Brasília.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 25 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: João Paulo, Gilson, Leonardo Valencia, Gustavo Bochecha, Fernando, Flávio Tênius (preparador de goleiros), Gatito, Gabriel, Cicero, Diego Souza, Gustavo Ferrareis (BOT);
Gol:
PALMEIRAS: Gustavo Gomez, aos 12 minutos do 2º Tempo

BOTAFOGO: Gatito; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo (Yuri), Luiz Fernando (Igor Cássio) e Leonardo Valencia (Gustavo Ferrareis); Diego Souza
Técnico: Eduardo Barroca

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Zé Rafael (Gustavo Scarpa), Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo