SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Esportes

Campeonato Brasileiro 21/02/2021 14:47

Ceará vence o Coritiba fora de casa e garante vaga na Sul-Americana

Com o resultado, o Ceará chegou aos 49 pontos. Assim, o time treinado por Guto Ferreira garantiu a sua vaga para a Sul-Americana de 2021. Já o Coritiba, já rebaixado, permanece com 31 pontos e não sai mais da 19ª posição até o fim do Campeonato Brasileiro.

 Depois de três partidas sem vencer, o Ceará voltou a encontrar o caminho da vitória neste sábado. O time nordestino visitou o Coritiba pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e fez 2 a 0 nos donos da casa. Com isso, o Vozão garantiu a vaga para a Sul-Americana de 2021. Os gols foram de Felipe Vizeu e Saulo Mineiro.

No primeiro minuto do jogo, o Coritiba marcou com Mattheus Oliveira, porém, o meia estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. O Coxa Branca continuou pressionando e quase balançou as redes com Robson. Na reta final da primeira etapa, o time paranaense chegou a comemorar mais uma vez, porém, a bola tinha saído de campo no início da jogada e o gol não valeu.

Para a segunda metade da partida, o Ceará voltou querendo mais a posse e abriu o placar logo no começo do período, com Felipe Vizeu. Poucos minutos depois, o atacante tentou nova finalização e quase marcou o segundo. Quem ampliou a vantagem do Vozão foi Saulo Mineiro, em um chute forte, sem chances de defesa.

Com o resultado, o Ceará chegou aos 49 pontos. Assim, o time treinado por Guto Ferreira garantiu a sua vaga para a Sul-Americana de 2021. Já o Coritiba, já rebaixado, permanece com 31 pontos e não sai mais da 19ª posição até o fim do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0  X 2 CEARÁ

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 20 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Nathan Silva (Coritiba)
Gols: Felipe Vizeu, aos 5 do 2°T,  e Saulo Mineiro, aos 28 do 2°T (Ceará)

CORITIBA: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Sabino (Henrique Vermudt) e Guilherme Biro (Luiz Henrique); Nathan Silva (Hugo Moura), Matheus Bueno e Mattheus Oliveira (Cristiano); Neilton, Robson e Osman (Ricardo Oliveira).
Técnico: Gustavo Morínigo

CEARÁ: Richard; Eduardo, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco (Kelvyn); Charles, Pedro Naressi (Wescley), Vina e Lima (William Oliveira); Léo Chú (Rick) e Felipe Vizeu (Saulo Mineiro).

Técnico: Guto Ferreira.


Farmacia avenidaBanner6Tupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2EvertonLima gasPolaco eletrecista   copiaAuto escola aguia novo
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2021 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo