SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Famosos

CELEBRIDADES 24/04/2019 13:57

Após 10 anos, Otaviano Costa sai da rede Globo e motivo é surpreendente

“Com o encerramento da 1ª temporada do >Tá Brincando>, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa.

 O marido de Flávia Alessandra, Otaviano Costa, estava na Globo desde 2009, quando atuou em “Caras e bocas”, de Walcyr Carrasco. Desde 2011, Otaviano migrou para o entretenimento

Primeiro como repórter do “Domingão do Faustão”. Depois, consagrou-se como apresentador do “Vídeo show”, entre 2013 e 2018, além de ter um destaque como comentarista do “Amor e sexo”, entre 2012 e 2018. Otaviano Costa, marido da também atriz Flávia Alessandra tomou uma importante decisão com o cancelamento do seu programa na emissora.

O ator e apresentador Otaviano Costa, 45, decidiu não renovar seu contrato com a emissora que trabalha 10 anos. Com o fim da primeira temporada do “Tá brincando”, Otaviano Costa optou por não renovar o seu contrato com a Rede Globo. Nas redes sociais, o apresentador apenas escreveu: “é verdade esse bilhete”.

“Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, diz a nota da emissora.

Costa ficou no “Vídeo Show” até 2017, quando saiu para preparar seu primeiro programa solo na Globo. Algo que acabou acontecendo em janeiro deste ano, com o “Tá Brincando”. Otaviano é casado com a atriz Flávia Alessandra desde 2006, e tem uma filha Olivia.

Otaviano comandou programas como “O+”, na Band, e celebrou o voo solo na Globo, com o “Tá brincando”.

— Mais do que uma conquista pessoal, esse programa é uma conquista profissional. As duas coisas são parecidas, mas, ao mesmo tempo, diferentes. Realizar algo pessoal em qualquer outra casa é fantástico, mas concretizar isso na Globo é incrível, me enche de satisfação. E é significativo começar um novo ciclo no início do ano. Veio no tempo certo — disse o apresentador, de 45 anos, ao site EXTRA, próximo a estreia.

Fora da TV Globo, Otaviano Costa está livre para negociar seu passe como apresentador com outras emissoras. Por outro lado, ele segue na Rádio Globo, onde comanda diariamente, às 08h, o programa “No Ar”.

Baseado no formato estadunidense “Pros vs. Joes”, o “Tá Brincando” foi uma das novidades para as tardes de sábado no início do ano. O game contou com nove episódios e ficou no ar entre 05 de janeiro e 16 de março, com direção de Adriano Ricco.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o game que promoveu uma competição entre gerações marcou média de 10,1 pontos na Grande São Paulo.

Da TV FOCO


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo