SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Geral

21/09/2019 16:37

Edição especial de 6 anos do Multiação atende população em bairro de Cuiabá neste sábado

Por G1 MT

A edição especial do Multiação oferece serviços à população neste sábado (21), no Bairro CPA 4, em Cuiabá. O evento conta com bolo comemorativo, doação de sementes, de refrigerantes e de cafés, oficinas e muitas outras atividades educativas e formativas para todas as idades.

O projeto social é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 37 empresas e instituições.

O diretor -geral da Rede Mato-grossense de Comunicação (RMC), Zilmar Melatte, destacou a importância do projeto.

“São muitos detalhes para que a gente pudesse prestar um serviço de qualidade para tantas pessoas. Que a gente consiga dar continuidade a tudo isso, pois sabemos que a necessidade existe. Agradeço a todos por terem abraçado a ideia e garantido que o Multiação nunca deixasse de acontecer”, declarou.

 
Projeto é realizado há 6 anos — Foto: Fiemt/ AssessoriaProjeto é realizado há 6 anos — Foto: Fiemt/ Assessoria

Projeto é realizado há 6 anos — Foto: Fiemt/ Assessoria

Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo de Oliveira, o Multiação é uma oportunidade que a população dá para quem deseja contribuir um pouco com a melhoria deste país.

“A gente não podia ter sonhado com uma árvore mais frondosa como essa e que deu tantos frutos. Se hoje estamos comemorando seis anos e planejando os próximos seis foi porque vocês acreditaram e fizeram isso acontecer”, disse.

 
Vários serviços são oferecidos durante o Multiação — Foto: Fiemt/ AssessoriaVários serviços são oferecidos durante o Multiação — Foto: Fiemt/ Assessoria

Vários serviços são oferecidos durante o Multiação — Foto: Fiemt/ Assessoria

Katia Maria dos Santos Campos e o marido Luiz Carlos foram os primeiros a chegar no Multiação deste sábado. “Há três anos que uso o mesmo óculos, mas meus olhos só pioraram desde então, já não estou vendo quase nada”, disse.

O serviço prestado pela Associação de Oftalmologia tem sido um dos mais procurados em todas as edições do evento. “É tudo muito caro para fazer particular nossa esperança está aqui”, disse Katia.

Em seis anos de vida, o projeto já atendeu mais de 450 mil pessoas em 55 bairros.

Famílias inteiras buscam pelos mais diversos tipos de atendimentos, sejam eles de saúde ou cidadania.

 
Multiação já atendeu mais de 450 mil pessoas — Foto: Fiemt/ AssessoriaMultiação já atendeu mais de 450 mil pessoas — Foto: Fiemt/ Assessoria

Multiação já atendeu mais de 450 mil pessoas — Foto: Fiemt/ Assessoria

As irmãs Lucimara, Luciana e Juliana Benedita de Sales, que moram no Parque Amperco, em Cuiabá, junto com a mãe, dona Maria Venância, e mais quatro filhos buscaram atendimento oftalmológico, clínico geral, ortopedia, pediatra e aproveitaram também o guarda-roupa solidário.

“Eu havia ido em Várzea Grande no mês de junho e consegui o atendimento oftalmológico e o óculos, desta vez preciso examinar uma dor que tenho no pé. Estamos aproveitando tudo que tem aqui”, pontuou.

 
Projeto é realizado com a ajuda de vários parceiros — Foto: Fiemt/ AssessoriaProjeto é realizado com a ajuda de vários parceiros — Foto: Fiemt/ Assessoria

Projeto é realizado com a ajuda de vários parceiros — Foto: Fiemt/ Assessoria

Entre as novidades da edição de aniversário do Multiação esteve a doação de sangue por meio de uma unidade móvel do Hemocentro. Cada doador recebeu um adesivo com a mensagem ‘Hoje eu salvei vidas’.

Jackeline Mayara, 29 anos, auxiliar de obras, nunca tinha doado sangue mas, ao saber da novidade, foi a primeira da fila.

“A gente não sabe o dia de amanhã, se eu posso doar um pouquinho de mim para salvar outra pessoa, por que não fazer?”, questionou. Ela também levou para casa mudas de árvores doadas pelo Instituto Ação Verde. “Quero colocar no quintal para que elas floresçam e deixem nossa casa bonita”, disse.

 

Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo