SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Geral

Relacionamento 03/08/2020 18:03

Como ganhar meu marido de volta da outra mulher

Pode ser sábio conseguir um dia ou dois para si mesmo. Estar longe de seu marido pode ajudá-lo a processar suas informações e elaborar uma estratégia. Quando estiver pronto, é hora de ter uma conversa honesta com seu marido.
A primeira coisa que você deseja determinar é porque eles traíram.

  Parecia que você estava em um filme. Você desfrutou de um casamento feliz com o marido que ama, e nunca pareceu que algo pudesse dar errado. 

Foi quando a outra mulher apareceu, e o homem que parecia louco por você agora está louco por outra pessoa. É uma situação terrível, mas você percebeu que ainda o ama e quer lutar por ele. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de Ashley Madison.

Você deve estar se perguntando - "como reconquistar meu marido da outra mulher" e provavelmente não é a única mulher por aí que faz essa pergunta. Por isso, preparamos um guia com uma dica essencial sobre como recuperar seu homem e seu casamento! 

Depois de descobrir o adultério de seu marido, ou ele próprio o admitiu, o primeiro passo é reconhecer essa emoção. Embora você provavelmente sofra de um choque inicial, tente reuni-lo rapidamente. 

Pode ser sábio conseguir um dia ou dois para si mesmo. Estar longe de seu marido pode ajudá-lo a processar suas informações e elaborar uma estratégia. Quando estiver pronto, é hora de ter uma conversa honesta com seu marido. 

A primeira coisa que você deseja determinar é porque eles traíram. As chances são de que a outra mulher não tenha entrado em sua vida subitamente, e é por isso que você pode querer começar com a duração do caso. 

Lembre-se de que a conversa não será agradável, mas as informações são poderosas e você precisará de tanta informação quanto possível para entender seu marido. 

Os tipos de adultério podem incluir: 

Sexo casual sem nenhuma exigência de relacionamento. Essas mulheres podem, mas não precisam ser prostitutas. De qualquer forma, eles deram ao seu marido a "diversão" que sentem falta do seu casamento. 

Um relacionamento comprometido com a outra mulher. Esses assuntos também têm o componente emocional, e isso dificulta a recuperação do marido. 

Eles querem voltar? 

Quando os homens são revelados ao cometer infidelidade, eles podem ter duas reações diferentes. Alguns querem salvar o casamento e podem querer desistir da outra mulher. 

Outros, no entanto, gostam do que têm no outro relacionamento e estão pensando em deixar você. Seu objetivo é determinar quão sério é esse relacionamento e se ele pode ter um futuro. 

Pode ser bom agora, mas o que acontece quando eles precisam assumir a responsabilidade? Eles estão prontos para construir uma vida totalmente nova com essa mulher? É importante que eles entendam que concordarão em deixar uma mulher com quem se casam feliz por outra que não garanta nada. 

Etapas para reconstruir seu relacionamento 

Seu casamento está em crise e você não tem certeza se seu marido quer ficar com você. Se você deseja fazer um esforço porque acredita que vale a pena salvar seu relacionamento, aqui está o que você precisa fazer: 

Tente estabelecer uma comunicação normal 

Embora seu marido entenda que você está ferido e não aprova o caso dele, não há motivo para dizer isso a cada dois minutos. Agir com loucura o tempo todo não contribuirá para reparar seu relacionamento de forma alguma. 

É por isso que você deve tentar estabelecer uma comunicação normal. Faça um esforço para encontrar tópicos inocentes o suficiente para começar a reconstruir o relacionamento do zero. 

Fale sobre os eventos diários, celebridades, filmes, seus amigos ou qualquer outra coisa que lhe vier à mente. 

A ideia é lembrar ao seu marido que você pode ter uma conversa de alta qualidade da qual ambos irão gostar. Isso também os lembrará de que você é a pessoa que eles amam, e eles se conectaram em primeiro lugar. 

Encontre o equilíbrio certo 

Se você não faz sua refeição favorita há muito tempo, agora pode ser o momento certo. Uma pequena surpresa ou duas são bem-vindas, mas você não deve insistir. Você não quer fazê-lo como se estivesse se esforçando demais, mas quer que eles percebam seu esforço. 

Você pode até escolher o momento certo e elogiar seu marido. Quando eles fazem algo legal, como aspirar completamente ou concluir um projeto importante no trabalho, lembre-se de elogiar seu trabalho duro. 

Não apenas você mostrará que os aprecia, mas também construirá o ego deles, que é uma maneira comprovada de fazer um homem se sentir feliz e importante. 

Estabelecer alguns limites 

Se vocês concordam, podem optar por continuar vivendo juntos, pois nada mudou. Você pode estabelecer alguns limites, como não fazer sexo ou não falar sobre a outra mulher. 

O importante com os limites é que você precisa fazer seu marido perceber que ele não pode ter tudo. Você pode tolerar o caso dele por um tempo, mas quanto mais cedo eles fizerem a escolha final, melhor para todos. 

Você deve sair? 

Muitas mulheres estão pensando se devem sair quando percebem que seu marido está tendo um caso. Não há uma resposta definitiva e você precisará estimar sua situação específica. 

Uma das opções está se mudando para outro lugar. No entanto, é crucial que você mantenha contato, porque deseja reconquistar seu marido. 

Conseguir algum espaço e fornecer ao seu marido também pode ser uma excelente maneira de redefinir seu relacionamento. 

Você pode começar a trabalhar na comunicação lentamente e construir o relacionamento do zero novamente. Se você acha que precisa de uma solução extrema, pode até pedir um divórcio. Mas se você quiser salvar seu casamento, é uma decisão arriscada. 

A ideia é jogar o cartão de fazê-los com medo do que eles vão te perder. Muitos homens vão perceber o quanto eles se preocupam com o casamento só então. 

Aconselhamento para casais 

A ajuda profissional pode ser a maneira correta de superar esse período difícil do seu casamento. As emoções são altas e é difícil fazer o movimento certo todas as vezes. É por isso que você pode querer considerar aconselhamento. 

Você pode visitar um conselheiro matrimonial por conta própria, mas também pode pedir ao seu marido para ir juntos. Eles podem ajudá-lo a se entender melhor e a ver se há uma chance de começar de novo. 

Esperamos que você não esteja mais perguntando "como reconquistar meu marido da outra mulher". Como você pode ver, o processo é difícil e exigirá alguma paciência e esforço do seu lado. 

A principal coisa a lembrar é ser racional - tente tomar decisões inteligentes que possam salvar seu relacionamento, mas permanecerem fortes. Se necessário, peça ajuda a um profissional. 

E lembre-se, é importante fazer tudo ao seu alcance. Se isso não for suficiente, a separação não será sua culpa e você poderá se concentrar em continuar sua vida em paz.

 Por: Luana Cardoso


Banner6Camara municipalTupy supermercadosTop solar 248 x 240Farmacia avenidaBanner6Pax primaveraTupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2020 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo