SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Justiça

STJ 20/01/2021 10:57

STJ pede ao governo do AM informações sobre gastos no combate à pandemia

Na solicitação, os procuradores afirmam que a situação no Estado é “caótica”.

  Nesta terça-feira (19), o vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ministro Jorge Mussi, ordenou que gestores estaduais e municipais do Amazonas informem, no prazo de 48 horas, sobre o recebimento e uso de recursos federais para o combate à pandemia do novo coronavírus.

O ministro também solicitou esclarecimentos detalhados sobre o momento em que tiveram conhecimento do risco de desabastecimento de oxigênio nas unidades de saúde.

Também deverá ser informado o valor total de recursos federais recebidos, as ações adotadas para enfrentar a pandemia, o número de leitos clínicos e de terapia intensiva (UTI) disponíveis e quantos profissionais estão envolvidos no combate à doença, dentre outras informações técnicas.

Na solicitação, os procuradores afirmam que a situação no Estado é “caótica”.

Em meio a uma explosão de casos e internações pelo coronavírus e o colapso de seu sistema de saúde, a crise no Amazonas ganhou projeção nacional, com o fim do estoque de oxigênio em alguns hospitais de Manaus e pacientes morrendo sem conseguir respirar, e agora em cidades do interior.


Farmacia avenidaBanner6Tupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2EvertonLima gasPolaco eletrecista   copiaAuto escola aguia novo
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2021 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo