SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 16/02/2018 07:28 youtu.be

Marcelândia: Policias civil e militar estouram uma boca de fumo que atuava no bairro Vila Izabel na noite desta 5ª feira(16)

Com apenas 19 anos, Elizângela Martins da Silva, comandava o tráfico de drogas nos bairros da cidade de Marcelândia, juntamente com o seu marido (Vulgo) GRANDE

A polícia Militar em conjunto com a Polícia Judiciária Civil monitoravam uma residência localizada no bairro vila Izabel, que segundo as informações passadas à polícia, tratava-se de uma boca de fumo que atuava naquele bairro. As denuncias indicavam que uma jovem de apenas 19 anos identificada como sendo Elizângela Martins da Silva, juntamente com o seu esposo (Vulgo Grande) abasteciam várias bocas de fumo na cidade. As negociações eram feitas pelo telefone celular, o usuário ligava no referido telefone e a pessoa do (grande) ou a própria Elizângela faziam as entregas nas residências dos usuários. Uma motocicleta modelo Honda  Fan 125cc de cor preta era utilizada para efetuar as entregas durante o dia.  Durante a noite, segundo a polícia, o casal efetuava as entregas em vários pontos da cidade em um automóvel Celta também de cor preta.

Com apenas 19 anos, Elizângela Martins da Silva, comandava o tráfico de drogas nos bairros da cidade de Marcelândia, juntamente com o seu marido (Vulgo) GRANDE (Foto: Valmir Silva/Cidade News Online)

  No dia seguinte, faziam o recolhimento que outros traficantes realizavam sobre o seu comando. As polícias civil e militar, em um ponto estratégico, monitoravam o casal já algum tempo e observavam atentamente que o fluxo de pessoas conhecidas como usuários era intenso naquela residência. Em um determinado momento aproximou um usuário e efetuou a compra do entorpecente no portão da residência do casal que estava sendo monitorado. Os policiais o seguiram até a sua residência e o abordaram e assim encontraram em seu poder uma porção de pasta base de cocaína e uma lata e também um prato com vestígio da droga. Ao ser indagado sobre o fato, o usuário confirmou que adquiriu a droga com o casal e disse ainda que chegou na referida casa normalmente como chega sempre e faz a compra. O casal estava na varanda, e quando chega um usuário, ela entra na residência pega o produto e entrega-o nas mãos do consumidor que a espera no portão e ela também recebe em seguida o valor pago pelo usuário.  As policias resolveram agir no intuito de surpreenderem o casal, mas o GRANDE ao perceber a presença dos policiais saltou a janela adentrando em um matagal ali próximo ao ferro velho e tomou rumo ignorado. Elizângela também tentou evadir do local mas foi surpreendida pelos policiais e acabou sendo presa em flagrante. Durante as buscas no interior da residência, os policiais encontraram varias porções de Maconha e varias porções de pasta base de cocaína e, ainda várias embalagens de bicarbonato de sódio que eram utilizados para aumentar o volume da droga.  O casal escondiam a droga no interior dos pés das cadeiras (Tubular) para despistar a polícia. Elizângela ao ser indagada sobre a verdadeira identidade do seu esposo mas ela se negou à dizer, alegando que se dissesse iria complicá-lo. Diante disse, os policiais encaminharam a suspeita juntamente com a droga apreendida e os dois veículos utilizados pelo casal e uma quantia em dinheiro de R$ 83,00 para a DEPOL. Vale ressaltar que no último dia 6 de outubro o irmão da Elizângela  “Anderson Martins da Silva” de apenas 20 anos também foi preso por tráfico de drogas no Bairro Vila Esperança.

O suspeito na foto acima, ainda continua foragido, qualquer informação de seu paradeiro entre em contado através dos telefones 197 da Polícia civil ou 190 da Polícia militar, a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo