SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 16/02/2018 09:27

Marcelândia: Polícia Militar efetuou a prisão de outros três suspeitos que atuavam no tráfico de entorpecentes na cidade

Os policiais o abordaram e fizeram as buscas pessoais no suspeito e foram encontradas dez porções de uma substância análoga aparentando ser pasta base de cocaína que estavam em seu bolso.

O serviço de Inteligência montado pela Polícia Militar de Marcelândia, tem facilitado e muito o trabalho dos policiais, no que se diz respeito, no combate ao tráfico de drogas, que nos últimos anos tem aumentado e, com isso vinha assustando os moradores de bem na cidade. Na contrapartida, o referido Serviço de Inteligência da polícia está dificultando a ação dos traficantes que  antes atuavam tranquilamente pelas ruas do centro e nos bairros de Marcelândia e, que ultimamente, dia após dia estão caindo nas garras da polícia. Nos últimos meses foram tirados de circulação mais de sessenta pessoas de ambos os sexos, envolvidos no tráfico de entorpecentes e muitas drogas  foram apreendidas e muitas bocas de fumo foram estouradas.

Na noite dessa segunda-feira(18) o serviço de inteligência da polícia mais uma vez demonstrou ser infalível o resultou na prisão de três elementos que estavam comercializando drogas na cidade, entre eles, o elemento identificado com sendo Gleison residente no distrito de Analândia do Norte e, que segundo as informações recebidas, o elemento estaria comercializando drogas na cidade, esse elemento emprestou sua motocicleta Modelo Yamaha Factor 125cc de cor roxa para um outro elemento fazer as distribuições da droga aos usuários pelas ruas e bairros  da cidade. Segundo à polícia, o mesmo levaria a droga para o seu cunhado identificado com sendo Mamede. Diante disso , iniciou-se um patrulhamento mais específico na área industrial, mais precisamente no residencial Terra Rica. Após algum tempo, os policiais observaram a pessoa de Mamede em frente um loja de revendas de motosserras localizada no setor industrial. Os policiais o abordaram e fizeram as buscas pessoais no suspeito e foram encontradas dez porções de uma substância análoga aparentando ser pasta base de cocaína que estavam em seu bolso. Ao ser indagado sobre a referida droga, o suspeito disse à polícia que o seu cunhado Willian havia deixado para ele revender e, para isso receberia a importância de R$ 100,00 (Cem Reais). Diante dos fatos e de várias denuncias de Willian e Gleison por parte da população que vem ajudando e muito a polícia, a guarnição se deslocou até a residência onde Willian estava residindo, porem o mesmo não se encontrava no local, foram feitas as buscas através de rondas pela cidade, onde foi obtido o êxito de localizar o suspeito trafegando pela rua domingos Martins no bairro Vila Esperança com a referida motocicleta, foi feita a abordagem no suspeito e, assim os policiais tiveram a confirmação de que se tratava de Gleison, o elemento que a polícia procurava, segundo a polícia, há várias denuncias de que o Gleison comercializa drogas no distrito de Analândia do Norte, foram feitas as buscas pessoais, mas nada foi encontrado, o elemento não possui CNH e a motocicleta estava sem o lacre da placa, além, de não portar os documentos obrigatório. Ao ser indagado sobre o seu comparsa Willian, o mesmo disse que estaria em um bar no bairro Vila Esperança. Diante disso, os três suspeitos, a motocicleta, a droga e uma espingarda cujo o calibre não foi especificado foram conduzidos até a delegacia de polícia para as medidas legais e cabíveis que o caso requer.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo