SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Vereadores 21/02/2018 13:01

Marcelândia: A primeira sessão da câmara de vereadores do ano de 2018 é realizada na noite desta 2ª feira(05)

A primeira sessão Ordinária  da câmara de vereadores de Marcelândia do ano de 2018 realizada na noite desta segunda feira (05), onde oito vereadores se fizeram presentes na referida sessão. O vereador Elói Lazarin não compareceu na primeira sessão do corrente ano. Os vereadores presentes aprovaram 4 indicações e 2 projetos de lei.

Entre as indicações e os projetos aprovados, foram duas indicações e um projeto de lei de autoria do vereador e vice presidente da casa; Antonio Luiz Farias que foram aprovados.

Veja a relação Abaixo  

Indicação Nº 001/2018 de autoria do vereador Antonio Luiz de Farias, no sentido de que seja providenciada uma solução para a drenagem no pátio da creche Sagrada Família no setor industrial. (Aprovado)

Indicação Nº 002/2018 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias, no sentido para que a prefeitura  municipal abra o muro da escola Santa Terezinha, para permitir que o ônibus  escolar deixe os alunos dentro do pátio da escola. (Aprovado).

Indicação Nº 004/2018 de autoria do Vereador Olímpio Alves de Souza, no sentido do poder executivo tomar providencias para efetuar a limpeza aos arredores do bairro Jardim Fênix, na área pertencente a prefeitura municipal. (Aprovado).

Indicação Nº 005/2018 de autoria do vereador Valdilson Da Silva, no sentido do poder executivo tomar providencias urgentemente em relação a entrada do distrito de Analândia do Norte e da saída sentido ao município de União Do Sul, pois os referidos locais estão intransitáveis. (Aprovado).

Projeto de Lei Nº 011/2017 de autoria do Legislativo, que dispõe sobre a criação da função gratificada ao controlador interno municipal, por motivo de suas atividades serem estendidas ao poder legislativo. Foi colocado em 2ª discussão e votação e aprovado por unanimidade . (Aprovado em 2ª Votação).

Projeto de Lei 001/2018 de autoria do vereador Antonio Luiz Farias que institui diretrizes para discussão da capacitação em “Noções de primeiros Socorros”, como atividade pedagógica de complementação curricular  na rede escolar municipal de Marcelândia-MT, e dá outras providências. (P/ Comissões).

Projeto de Lei Nº 002/2018 de autoria do vereador Edvan Vieira Lima que dispõe sobre o aumento salarial dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Marcelândia-MT. (P/Comissões).

Projeto de Lei Nº 001/2018 de autoria do executivo que dispõe sobre a autorização para a abertura de crédito adicional especial na estrutura da lei 963/2017, Lei Orçamentária Anual do município do exercício de 2018 e, dá outras providencias. (Aprovado).

Cidade News Online

 


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo