SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Missão Cumprida 26/02/2018 12:27

Marcelândia: Suspeito de invadir residência e furtar um aparelho celular é preso na manhã deste domingo(25)

Em conversa com o suspeito Valdeir de Andrade; Vulgo (Mangulão), onde o mesmo confirmou todo o fato e relatou aos PMs que o referido aparelho celular estava escondido dentro de sua residência.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que havia sido vítima de furto em sua residência na noite de sábado(24), onde um suspeito  invadiua a sua residência e furtou um aparelho celular. Ela relatou à polícia, na manhã deste domingo(25), que havia acabado de avistar o suspeito circulando tranquilamente pela rua Getúlio Vargas no Bairro Vila Esperança, sentido ao parque Beija Flor. De imediato, os policiais se deslocaram até o local citado pela vítima, onde foi logrado êxito em localizar e abordar o suspeito em frente a sua residência. Em conversa com o suspeito Valdeir de Andrade; Vulgo (Mangulão), sobre o ocorrido, o mesmo confirmou todo o fato e relatou aos PMs que o referido aparelho celular estaria escondido dentro de sua residência.

Diante disto, foram feitas as revistas no interior da residencia do mesmo, onde foi localizado dois parelhos celulares, sendo um reconhecido pela vítima e o outro sem procedência. Conforme as investigações feitas pela polícia, onde consta que o suspeito já pagou ferrugem por porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e entregue as autoridades competentes para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo