SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 08/03/2018 11:00 youtu.be

Marcelândia: Realizada a primeira reunião para discutir sobre o Projeto "Educação, aproveitamento escolar, disciplina e frequência"

O Projeto aposta na formação dos estudantes, para que possam, por seus próprios esforços, lutar por uma melhor qualidade de vida e conquista de sua cidadania

A reunião realizada na noite desta quarta feira(7) na sede do ministério público, tem como o objetivo de proporcionar mecanismo de fortalecimento das escolas Municipais de Marcelândia-MT, buscando incentivar aos estudantes/adolescentes das series finais do ensino fundamental a um melhor aproveitamento escolar, a ter disciplina e a frequentar regularmente a instituição de ensino.
Objetivos Específicos
 Auxiliar as escolas Municipais de Marcelândia-MT, no controle da participação, disciplina e frequência  dos estudantes do ensino fundamental e do ensino médio.
Incentivar a participação do educando, visando uma formação com comprometimento e interesse por uma formação de qualidade.
Justificativa 
Uma educação de qualidade é resultado de vários fatores, como por exemplo, a melhor formação do docente, professores bem remunerados, boa estrutura física das escolas, alunos estudiosos, disciplina e assíduos etc.
 A educação engloba ensinar e aprender.
De acordo com algumas entidades relacionadas à crianças e adolescentes, há diversas reclamações sobre a seguinte problemática: 
a) Baixo aproveitamento escolar dos alunos.
b) Indisciplina de estudantes.
c) Infrequência escolar
Diante de tal contexto, surgiu a ideia de buscar, através de uma premiação, convencer os alunos do ensino fundamental das séries finais das escolas municipais sobre a necessidade de estudarem serem disciplinados e frequentarem regularmente a escola.
O Projeto aposta na formação dos estudantes, para que possam, por seus próprios esforços, lutar por uma melhor qualidade de vida e conquista de sua cidadania.

A reunião contou com a presença do representante do ministério público estadual, o Promotor de Justiça; Dr. Matheus Pavão de Oliveira, a socióloga e presidente do CMDCA municipal, Ana Paula Andrade, o contador Hugo Marcel Cordeiro e da psicóloga do CRAS; Alexandra Padovani David e também vários empresários da cidade, que estiveram presentes no recinto para acompanhar a reunião.

Saiba mais detalhes deste projeto no Vídeo abaixo.

Cidade News Online 


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo