SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 22/03/2018 08:17

PM de Marcelândia e União do Norte prenderam um Integrante de uma quadrilha fortemente armada que invadiu fazenda na Br 080

O suspeito preso, ressaltou que os demais integrantes do bando são moradores da cidade de Barra do Garças - MT, e cita nomes dos três suspeitos que conseguiram fugir para o matagal levando uma carabina calibre “38” e uma arma curta tipo revolver, calibre “38>.

 A policia militar recebeu uma informação de uma pessoa que não quis se identificar, relatando, que uma quadrilha fortemente armada com armas longas e curtas e, até coletes á prova de balas, teria invadido uma propriedade rural denominada fazenda Bela Vista localizada próxima à BR-080 e, que os integrantes da quadrilha estariam no local á espera do proprietário da referida fazenda para executa-lo. Diante das denuncias, a polícia Militar imediatamente efetuou diligencias ao local, juntamente com a PM da cidade de União do Norte e, ao avistarem a entrada da fazenda, obtiveram êxito em avistar os integrantes da quadrilha, fortemente armados, segurando armas longas. Ao perceberem a presença das Guarnições, empreenderam fuga mata adentro. A polícia militar de Marcelândia juntamente com a polícia militar de União do Norte efetuaram o acompanhamento dos mesmos e lograram êxito em alcançar um dos suspeitos, identificado como sendo Manoel Luiz Silva Leandro, com uma arma longa “carabina” calibre “44” e fora necessário que as guarnições efetuassem dois disparos de arma de fogo calibre “12” para o alto, para que o suspeito, encurralado, jogasse a referida arma de fogo no matagal, foi efetuada a detenção do suspeito e posteriormente foi feita uma varredura no local, onde uma carabina calibre “44”, foi localizada ali próximo ao suspeito, uma outra arma, um rifle calibre “22”. Diante dos fatos, foi efetuada a apreensão do armamento e assim também como do suspeito.

No barraco onde estavam acampados os integrantes da quadrilha, foram localizadas diversas munições calibre “22”, “38”,”44” e um silenciador da arma calibre “44” e uma capa de colete. A vítima narra, que os suspeitos roubaram da propriedade (um) motosserra marca sthil modelo “66”, doze sacos de sementes de capim, um colchão,  um botijão de gás e diversas mercadorias de supermercados. Diante dos fatos, foi  elaborado o Boletim de Ocorrência  e encaminhado o armamento e munições juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Marcelândia. Um dos suspeitos no momento da fuga, jogou um rifle calibre “22” no matagal. O elemento preso, ressaltou que os demais integrantes do bando são moradores da cidade de Barra do Garças-MT, e cita nomes dos três suspeitos que conseguiram fugir para o matagal. Durante a fuga, levaram uma carabina calibre “38” e uma arma curta tipo revolver, calibre “38’. Segundo o suspeito detido,  quem deixou o bando na propriedade juntamente com o armamento foi um homem por nome de Antônio França, também morador da cidade de barra do Garças - MT.

Participaram esta Operação o 15° Comando Regional - 22° Batalhão 
*União do Norte/3 CIA PM Marcelândia.


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo