SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 26/03/2018 10:43

Marcelândia: Dois adolescentes foram detidos acusados de tráfico de drogas e um terceiro fugiu supostamente armado com um revólver, diz polícia

O principal suspeito que trajava camiseta preta, pulou a cerca de arame do estádio carregando em suas mãos um objeto de cor prata e tomou rumo ignorado.

 A polícia militar recebeu várias ligações informando que na arquibancada do estádio Milton Soares, em frente a um bar no bairro Vila Esperança, estariam alguns menores praticando o crime de tráfico de drogas, segundo os relatos, estariam fazendo o uso e o comercio de entorpecentes. Segundo a polícia, os suspeitos aproveitam as festas que ocorrem em bares e lanchonetes nos finais de semana para praticarem os crimes.

Os suspeitos utilizam a arquibancada do referido estádio, por ser um ponto estratégico para observar a chegada da polícia e, por não ter a iluminação adequada, facilitando assim, a ação dos criminosos.

 As informações dão conta, que um dos adolescentes que trajava camiseta preta e short branco, estava armado com um revolver calibre “32” onde o referido suspeito estava planejando praticar um assalto na cidade de Marcelândia. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e, ao chegar, avistaram vários jovens no escuro entre a arquibancada e o campo e, ao perceberem a presença da polícia, tentaram empreender fuga e, o principal suspeito que trajava camiseta preta, pulou a cerca de arame do estádio carregando em suas mãos um objeto de cor prata e tomou rumo ignorado.

 Foto: PM-MT

Durante o trabalho dos policiais, foi observado também, que um dos jovens detidos que trajava camiseta verde identificado como sendo H.P.M(15) dispensou algo de cor branca ao solo, durante as buscas os policiais obtiveram o êxito em localizar uma trouxa grande de uma substância aparentando ser maconha. Segundo a polícia, o adolescente H.P.M. que já possui várias passagens, não soube informar o nome e nem o endereço do suspeito que provavelmente fugiu carregando a arma de fogo.

Foi detido ainda, um outro jovem identificado como sendo; T.O.P(17) que segunda as informações, também possui varias passagens por assalto a mão armada, furtos e tráfico de entorpecentes.    

Os dois jovens envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e entregues as autoridades competentes para as providencias legais e cabíveis que o caso requer. O terceiro jovem que conseguiu fugir supostamente armado com uma arma de fogo, ainda está à solta pelas ruas da cidade. As buscas a esse terceiro suspeito vão continuar, diz a polícia.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo