SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

A casa caiu 30/03/2018 08:14 youtu.be

Marcelândia: Policiais estouram boca de fumo na Vila Esperança, quatro mulheres foram presas e uma adolescente de 13 anos detida

 Segunda as informações, o casal homoafetivo, colocavam  uma adolescente de apenas 13 anos para fazer as entregas das substancias análogas aos usuários.

 Várias  ligações via 190, apontavam que em uma residência localizada na rua Mauro Matos Rocha, no bairro Vila Esperança, um casal de mulheres conhecidas como: Eliane dos Santos(34) e Eliane da Silva Santos(26) estariam comercializando uma substância análoga aparentando ser pasta base de cocaína.

 Segunda as informações, o casal homoafetivo, colocavam  uma adolescente de apenas 13 anos para fazer as entregas das substancias análogas aos usuários.

Em rondas pelo bairro Vila Esperança, os policiais civis e militares visualizaram Eliane dos Santos juntamente com a adolescente e uma terceira suspeita identificada como sendo; Andreia Fernandes da Cruz (29), ao serem abordadas, os policiais encontraram duas porções da substância na boca da adolescente. Ao ser indagada, a menor disse que o casal sempre pedia para que ela carregasse a droga para realizar a entrega, pelo simples fato de ela ser menor de idade e ser mulher, disse a menor à polícia.

Diante da situação, os policiais foram até a residência das suspeitas, que ao perceberem a aproximação das polícias, a suspeita Eliane da Silva Santos e uma quarta envolvida, identificada como sendo Joice da Silva Santos(22) ainda tentaram empreender fuga do local, mas foram abordadas antes mesmo de saírem da residência. Os policiais fizeram as buscas e foi encontrada enterrada no quintal da referida residência uma sacola branca com 25 "petecas" e uma porção grande ainda na pedra de pasta base de cocaína. No quarto das outras duas envolvidas; Andreia e Joice foram encontrados vários celulares e parelhos domésticos de procedência duvidosa, algumas embalagens plástica com vestígios da substância e mais nove porções da droga que estavam dentro de um ventilador.

O Rapaz e a moça que traja calça jeans foram presos em outra situação ocorrida na cidade e ambos não têm nada haver com o tráfico de drogas. 

O casal Eliane e Eliane assumiram ser proprietárias da droga, sendo as 25 porções que estavam enterradas e as outras nove que estavam no quarto da Joyce e Andreia.

Já o casal; Joice e Andreia disseram que pegaram aquelas nove porções do casal Eliane e Eliane para adiantar um dinheiro, pois a situação estava muito difícil e precisavam pagar umas contas. Diante dos fatos os dois casais envolvidos no crime juntamente com a droga apreendida foram encaminhadas até a delegacia de polícia Judiciária Civil e entregue para as autoridades competentes para as providencias legais e cabíveis que o caso requer.

Cidade News Online 


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo