SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 02/04/2018 06:53 youtu.be

Briga generalizada no Bairro Vila Esperança, Moto roubada e ladrão preso, Resumo do fim de semana em Marcelândia

Ao ser indagado sobre o fato, Fabricio Reinaldo dos Santos confessou que havia praticado tal crime e disse que não está nem aí se for preso novamente e que um dia vai ser solto de novo.

 A polícia foi acionada por populares informando que em uma lanchonete localizada no bairro Vila Esperança na rua Domingos Martins, estaria ocorrendo uma briga generalizada, informações davam conta que haviam quatro envolvidos na confusão e, estariam em vias de fato; entre eles dois adolescentes; T.B.L(17) e W.L.(17) e duas mulheres G.T.(24) e L.L (29). Ao chegar no local, os policiais perceberam que as quatro pessoas acima citada estavam se agredindo e, mesmo com a chegada dos policiais, ainda sim, não foi o suficiente para cessar a ação dos envolvidos no conflito. Foi necessário o uso da força para que os policiais pudessem neutralizar os envolvidos para assim poder conter a briga. Todos os envolvidos na confusão estavam alterados em sem condições minimas de dialogar sobre o fato ocorrido e, para evitar um mal maior, e manter a lei e ordem, todos tiveram que ser conduzidos para a delegacia para a confecção de um boletim de ocorrência. Durante o deslocamento até a delegacia, um elemento identificado como sendo Fabricio Reinaldo dos Santos, que recentemente saiu do presídio, passou ao lado da viatura e gritou com os policiais e suspeitos que ele iria matar todo mundo e em seguida empreendeu fuga tomando rumo ignorado, segundo a polícia, não foi possível acompanhá-lo devido aos quatro envolvidos que estavam no interior da viatura e, para preservar a vida e a integridade dos mesmos, os policiais optaram por não acompanhar o suspeito.
Já no Destacamento da PM, enquanto os Soldados confeccionavam o boletim de ocorrência, o suspeito novamente se aproxima conduzindo uma motocicleta Honda de cor preta e começa causar tumulto no local enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência dos envolvidos na briga, foi dado a voz de prisão ao individuo e posteriormente foi solicitado a documentação do veículo, Fabricio Reinaldo dos Santos não soube explicar a origem do veículo.

Os policiais fizeram a apreensão da referida motocicleta e enquanto confeccionavam o auto de apreensão do veículo, chegou um rapaz desesperado alegando que sua motocicleta Honda de Cor preta havia sido tomada de assalto e quando avistou o Fabricio relatou a policia que se tratava do mesmo que havia o assaltado e, para praticar o crime, o criminoso utilizou uma faca e posteriormente tomou rumo ignorado levando consigo a motocicleta da vítima. Ao ser indagado sobre o fato, Fabricio Reinaldo dos Santos confessou que havia praticado tal crime e disse ainda, que não está nem aí se for preso novamente e que um dia vai ser solto de novo. Ao ser indagado sobre arma utilizada na prática do crime, o mesmo, disse que se tratava de um pedaço de cabo de vassoura e que ele apenas simulava ser uma arma de fogo, no intuito de intimidar suas vítimas. Mesmo algemado e, enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, Fabricio tentou empreender fuga de dentro do destacamento da polícia, mas foi interceptado pela Guarnição e encaminhado até Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias legais e cabíveis que o caso requer.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo