SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 02/04/2018 12:22 youtu.be

Marcelândia: Jovem de 20 anos é acusado de ser aliciador de menor, o mesmo está foragido, diz a polícia

Na data de ontem(domingo) por volta das 20:00 horas, os policiais receberam várias ligações anônimas informando que o referido suspeito estaria conduzindo uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha realizando manobras perigosas em vias pública (empinando), segundo as denuncias, o suspeito em algumas vezes que empinava, o cobra carregava em sua garupa a menor de idade A.V.S.R.

 A mãe de uma adolescente relatou à Polícia Militar que a sua filha A.V.S.R de apenas 13 anos, estava sendo aliciada por um jovem de aproximadamente 20 anos de idade. A mãe da menina, relata que o suspeito induz a menina à sair escondida de casa e, marca lugares estratégicos para pegar a adolescente e tomar rumos ignorados. Na data de ontem(1º), a mãe da vítima disse à polícia que flagrou os dois se beijando em frente a um bar no bairro Vila Esperança, localizado na rua Domingos Martins, ela resolveu tirar satisfação com o suspeito conhecido como sendo Bruno Carlos da Silva Santos; vulgo "cobra", mas acabou entrando em vias de fato, mesmo assim, o cobra pegou a menina novamente e tomou rumo ignorado.

 Foto: Valmir Silva/Cidade News Online

Na data de ontem(domingo) por volta das 20:00 horas, os policiais receberam várias ligações anônimas informando que o referido suspeito estaria conduzindo uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha realizando manobras perigosas em vias pública (empinando), segundo as denuncias, o suspeito em algumas vezes que empinava, o cobra carregava em sua garupa a menor de idade A.V.S.R. Em conversa com a menor, a mesma confirmou que já teve conjunção carnal com o suspeito por várias vezes. Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do Suspeito, porém, o mesmo ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga tomando rumo ignorado. O pai do suspeito J.C.S. estava se aproximando com uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e que ao perceber a ação da polícia no interior de sua residência, resolveu esconder a motocicleta que estava sem placa e veio ao encontro dos policiais à pé e, tentou obstruir o trabalho dos policiais, não deixando que fosse realizada as buscas, dando margem de tempo para seu filho fugir. Populares informaram a polícia que o pai do suspeito havia escondido a motocicleta em um terreno baldio. Diante desta informação os policiais foram até o local informado pelos denunciantes e obtiveram êxito em localizar o veículo. Foi dado voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a delegacia juntamente com a motocicleta para as providencias legais e cabíveis que o caso requer. O suspeito ainda não foi localizado, qualquer informação que leva ao seu paradeiro, entre em contato através do telefone 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Judiciária Civil, que a sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo