SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Apreensão de Drogas 06/04/2018 13:42 youtu.be

Marcelândia: Dois menores de 16 e 14 anos foram detidos e encaminhados até a delegacia acusados de envolvimento com tráfico de drogas

Diante das informações, os policiais fizeram as buscas no interior da caixa d>água e visualizaram o tal recipiente, ao abri-lo, foi encontrado acerca de 200 gramas de uma substância aparentando ser maconha, algumas pedras de pasta base de cocaína, duas balanças de alta precisão e vários paraquedas que servem para embalar a droga.v

 Foram várias ligações via 190, informando que um casal que reside no bairro Vila Esperança cujo os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações e, que o casal já possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, estariam usando os menores de idade H.P.M.(16) que também já possui várias passagens por tráfico de entorpecentes na cidade e, posto em liberdade na semana anterior e o outro menor envolvido P.H.P.S(14), recém chegado da cidade de União do Sul onde os mesmos estariam vendendo entorpecentes nas ruas da cidade de Marcelândia. De acordo com as denuncias, o casal por serem maiores de idade e estarem com medidas cautelares, resolveram utilizar os menores para guardar, preparar e vender a droga.

  Na manhã desta sexta feira(6), o casal foi até a residência de um dos menores e entregou para ele um recipiente de cor azul, o denunciante disse ainda, que visualizou o menor H.P.M em cima da caixa d’água e o outro menor P.H.P.S. entregando o recipiente para que o mesmo escondesse tal objeto no interior da caixa d’água. Após isso, os denunciantes disseram á polícia, que ouviam gritos no interior da residência.

A policia foi acionada e, imediatamente foi ate o local citado e presenciaram o menor H.P.M agredindo com socos e pontapés o seu irmão com problemas psicológico e ao mesmo tempo o ameaçava para que ele não contasse a ninguém que a droga estava escondida no interior da caixa d’água. A policia chegou no momento em que o menor H.P.M ainda estava em luta corporal com o seu irmão que tem problemas psicológicos. Segundo a polícia, foi necessário arrombar a porta da residência para a intervenção do conflito entre os dois irmãos.

Durante o conflito, o outro menor infrator P.H.P.S, aproveitando da ocasião e antes da chegada da policia, afugentou-se do local tomando rumo ignorado. Diante das informações, os policiais fizeram as buscas no interior da caixa d’água e visualizaram o tal recipiente, ao abri-lo, foi encontrado acerca de 200 gramas de uma substância aparentando ser maconha, algumas pedras de pasta base de cocaína, duas balanças de alta precisão e vários paraquedas que servem para embalar a droga.

A droga apreendida juntamente com o menor infrator, foram encaminhados a até o destacamento da polícia militar para a confecção do boletim de ocorrência. Dando sequencia na diligencia, os policiais localizaram o outro menor que havia foragido do local durante a luta corporal entre os dois irmãos,  em uma lanchonete localizada na rua Domingos Martins, o mesmo foi abordado e também foi encaminhado até o destacamento da Polícia Militar.  

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo