SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 10/04/2018 08:25

Marcelândia: Suspeito é preso em flagrante por ameaças e maus tratos aos próprios filhos e esposa

Na data de ontem(09) ele agrediu a menina de três anos com tapas e socos no rosto da mesma. A esposa relatou que não pode fazer nada, pois se ela tentar intervir é imediatamente  ameaçada de morte.

A polícia Militar recebeu varias ligações via 190, informando que a pessoa de Isaías Inácio Ferreira, que já cumpriu pena na cadeia da cidade de Feliz Natal-MT, pelo crime de lesão corporal (Maria da Penha) por agredir a sua ex-mulher. Segundo as denuncias, Isaías estaria espancando sua filha L.S. de 3 anos, o filho B.H(14), além de ameaçar sua atual esposa, se acaso ela interferisse ou chamasse a polícia.

Diante de várias denuncias,  os policiais foram até o local citado, em uma chácara localizada na zona rural da cidade, denominada como cachoeirinha. Ao chegar no local, os policiais presenciaram  o suspeito deitado no colchão da sala segurando seu pênis com a mão esquerda para fora da calça, sendo que a sua filha estava com o rosto virado para o mesmo lado, deitada ao seu lado com o rosto quase colado em seu pênis, além da criança estar com as partes intimas descoberta.

Diante dos fatos, os policiais entrevistaram a esposa do suspeito A.S.C de apenas 18 anos, que disse aos policiais, que Isaías sente ciúmes de seu filho B.H(14) com ela, já que ela é a madrasta do menino e, por esse motivo espanca o menino, a ponto de deixar o mesmo desacordado,   sendo que ainda, Isaías coloca o seu filho para dormir para fora de casa durante a noite sentado em uma cadeira na varanda da casa, sem cobertor ou qualquer tipo de proteção. Segundo a esposa do suspeito, quando ele bebe fica ainda mais agressivo e judia muito das crianças.

  Na data de ontem(09) ele agrediu a menina de três anos com tapas e socos no rosto da mesma. A esposa relatou, que não pode fazer nada, pois se ela tentar intervir é imediatamente  ameaçada de morte. Segundo o relato da polícia militar, o menino B.H. de 14 anos, morava com a sua mãe biológica na cidade de Feliz Natal-MT, e segundo o relato de sua mãe biológica, o garoto abusava sexualmente da própria irmã de apenas dez nos de idade, que hoje ainda mora com a sua mãe. O pai do menino confirmou o fato e, disse ainda, que o garoto também abusou sexualmente de uma criança deficiente na cidade de Guarantã do Norte-MT, na casa da avó, por esse motivo, a mãe biológica, solicitou que o menino fosse morar junto com Isaías, o pai, para evitar sérios problemas. Os fatos foram confirmados à polícia Militar de Marcelândia pelo conselho Tutelar da Cidade de Feliz Natal e pelos pais do menino. O pai argumentou, que essa é a revolta contra o seu filho, que obviamente não justifica tal violência contra o mesmo e, que isso será apurado pela justiça. Segundo a polícia,  Isaías ao separar da primeira esposa que hoje reside em Feliz Natal, casou-se com a atual esposa quando ela ainda tinha apenas 12 anos de idade e, que hoje ela tem 18 anos, o casal tem dois filhos ; L.S de três anos e um bebê de apenas um ano.

A esposa do suspeito disse que não aguenta mais essa situação e gostaria de solicitar junto às autoridades competentes, uma medida protetiva em desfavor do suspeito, pois teme que ele possa tentar contra sua vida, além praticar os crimes acima citados contra as crianças.  Durante a ação policial, ainda na chácara, Isaías conseguiu escapar da polícia e adentrou na mata tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rondas durante toda a madrugada e, lograram êxito em capturar o suspeito já amanhecendo o dia, saindo da mata sentido sua casa. O suspeito foi encaminhado até delegacia e entregue às autoridades competentes para as providencias legais e cabíveis que o caso requer.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo