SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 18/04/2018 17:10 youtu.be

Marcelândia: Quatro elementos suspeitos de envolvimento no assalto ao posto de gasolina foram presos na tarde desta 4ª feira

Segundo a polícia, um dos suspeitos foragidos, identificado como sendo Romário Eduardo Pereira, vulgo Lucas Romário, ja praticou assalto à mão armada, sequestros, além de praticar tráfico de drogas em Marcelândia. As buscas ao suspeito vão continuar, diz a polícia.

 A polícia Militar juntamente com os investigadores da polícia judiciária Civil, receberam várias denuncias de que os autores do assalto ocorrido no posto de gasolina na noite de ontem(17), estariam em uma residência no bairro Jardim Vitória e, que um dos suspeitos identificado como Romário Eduardo Pereira, vulgo Lucas Romário, com ele havia um outro elemento de cor branca aparentando ser menor de idade com tatuagens na pantorrilha e braços , além de que outros dois suspeitos identificados pelas iniciais como sendo; D.J.M e E.S.R.  Segundo as informações, o suspeito E.S.R havia vindo da cidade de Sinop com um veículo Celta de cor prata, com ele o menor de cor branca com a tatuagem na pantorrilha, de acordo com as informações, durante a ação criminosa, o suspeito E.S.R ficou no carro aguardando para dar a fuga, enquanto Romário e o outro menor praticavam o assalto no posto de gasolina. Diante destas informações, os policiais deslocaram até o bairro Jardim Vitória e foi possivel observar o referido automóvel Celta, envolvido no assalto de ontem, estacionado na frente da casa do suspeito Romário. Durante o monitoramento, os policiais observaram uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha sendo conduzida pela irmã de Romário, identificada pelas iniciais, como sendo M.E.M e, com ela de carona estava uma outra mulher identificada pelas iniciais como sendo L.S, as duas mulheres adentraram na residência e posteriormente sairam de imediato com uma mochila de cores vermelha e preta nas costas.


Romário Eduardo Pereira, vulgo Lucas Romário, Já praticou assalto à mão armada, sequestros, além de praticar tráfico de drogas em Marcelândia. As buscas ao suspeito vão continuar, diz a polícia.

Os policiais fizeram o monitoramento e, visualizaram as duas mulheres parando na rua Domingos Martins e adentraram em uma residencia e, ao sairem já estavam sem a bolsa. Foi feita a abordagem nas mesmas e ao serem indagadas sobre a referida mochila, a suspeita M.E.M respondeu que o seu irmão Romário entregou a bolsa com o revólver e pediu para que ela levasse a mesma até a residencia de seu outro irmão R.E.P que recentemente saiu da cadeia e, que era para a esposa do suspeito R.E.P que guardasse e deixasse lá escondido, pois os policiais já sabiam de toda a fita. Diante dos fatos e se tratando de flagrante, os policiais adentraram na residencia e localizaram debaixo da cama, a referida bolsa e, ao abrir, foi localizado a arma, (Revólver) calibre "38" de numeração raspada e cinco munições intactas. De imediato, os policiais foram até a casa de Romário, mas o mesmo juntamente com o menor com a tatuagem na pantorrilha, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga tomando rumo ignorado, os outros dois suspeitos D.J.M e E.S.R que ainda estavam no interior da residencia, tentaram fugir pelos fundos, mas não obtiveram êxito e foram surpreendidos pelas equipes e acabaram sendo detidos e encaminhados até a delegacia de polícia Judiciária Civil para as providências legais e cabíveis que o caso requer. Segundo a polícia, um dos suspeitos foragidos, identificado como sendo Romário Eduardo Pereira, vulgo Lucas Romário, já praticou assalto à mão armada, sequestros, além de praticar o crime de tráfico de drogas em Marcelândia. As buscas ao suspeito que empreenderam fuga vão continuar, diz a polícia.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo