SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 19/04/2018 08:47

Marcelândia: Os dois principais suspeitos de terem praticado o assalto no posto de gasolina ainda estão foragidos, diz a polícia

Este elemento também é suspeito de ter invadido a agencia da Cooperativa Sicredi alguns meses atrás, na tentativa frustrada de  furtar os cofres da agencia , mas foi interceptado pela polícia militar que chegou durante a ação do criminoso e impediu que o mesmo furtasse a agencia.

 Romário Eduardo Pereira, vulgo Lucas Romário, é o principal envolvido no Assalto no posto de Gasolina, localizado no setor industrial. Segundo a polícia, foi ele, acompanhado de um outro comparsa menor de idade cujo o nome e a foto não foi revelado para não atrapalhar as investigações e também, por ele ser menor de idade, ambos armados com dois revolveres invadiram o caixa da empresa e praticaram o assalto na noite de terça feira(17) e levaram um valor acima de dois mil reais. Este elemento, também é suspeito de ter invadido a agencia da Cooperativa Sicredi alguns meses atrás, na tentativa frustrada de  furtar os cofres da agencia , mas foi interceptado pela polícia militar que chegou no momento da ação do criminoso e impediu que o mesmo furtasse a agencia. Ao perceber a chegada da polícia, o bandido empreendeu fuga levando consigo um revólver calibre “38” que pertencia a agencia e tomou rumo ignorado. Segundo a polícia, esse elemento já praticou assalto à mão armada, sequestro, além de praticar o crime de tráfico de drogas em Marcelândia. As buscas ao suspeito vão continuar, diz a polícia.

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Os quatro elementos que foram presos ontem(18) davam suporte aos indivíduos  que praticaram o assalto no posto de gasolina, diz a polícia. Qualquer informação que leve o paradeiro desse elemento, ligue 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil, ou ainda, (66) 99902-3021 da viatura da Polícia Militar.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo