SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 23/04/2018 11:12

Marcelândia: Sob efeito de álcool, homem xinga médico e enfermeiras e foge de hospital sem dar satisfação

“Vocês não são homens, Quem vocês pensam que são? Sai fora seus otários,  da minha vida cuido eu”.

 A guarnição da PM foi acionada via CIOSP, informando que em um bar no bairro Vila Isabel havia uma pessoas caída ao solo com sintomas alcoólicos e, teria desmaiado. Diante desta informação, os policiais se deslocaram até o estabelecimento citado pelos denunciantes, onde se depararam com um rapaz identificado pelas iniciais como sendo: W.G.J de 30 anos de idade,  ao solo. Diante disto, foi acionada uma ambulância para que fosse dado o suporte médico hospitalar e encaminhado o rapaz até o hospital.

 Já no hospital, no momento dos procedimento médico, o rapaz acorda alterado e sai rapidamente do hospital usando influencia de álcool e usando palavras de baixo calão aos demais pacientes e funcionários do hospital e foge tomando rumo ignorado. Os funcionários do hospital acionaram a polícia, que de imediato saiu em rondas pela cidade no intuito de localizar o individuo, sendo que em alguns minutos mais tarde a guarnição obteve o êxito de localizar o mesmo próximo ao Ginásio de esporte Pedro Bianchini, momento esse, que foi verbalizado para que o indivíduo colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizado os procedimentos padrão de abordagem e revista pessoal ao suspeito, sendo que foi negado e desobedecido pelo mesmo.

Segundo a polícia, o suspeito a todo momento proferiu palavras de baixo calão aos policiais e ainda dizia repetidamente; “Vocês não são homens, Quem vocês pensam que são? Sai fora seus otários,  da minha vida cuido eu”.

 Depois de verbalizar diversas vezes para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça, onde o mesmo não obedecia, os policiais resolveram usar a força moderada para algemá-lo. O referido elemento estava sobre influencia de álcool, com os olhos avermelhados e com forte cheiro alcoólico. O mesmo foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais e cabíveis que o caso requer.  

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo