SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 27/04/2018 11:58

Marcelândia: Várias pessoas foram conduzidas até a DEPOL por porte ilegal de armas e crime ambiental

Ainda em diligencia em um outro barraco ali próximo, os policiais encontraram em uma prateleira de louças, embrulhado à um papelote, 25 munições de calibre restrito 9MM, sendo que neste barraco foram encontradas carnes frescas à uma geladeira, dando a entender que neste barraco residia alguém que ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga do local.

 A Polícia Militar foi acionada via 190 por diversas vezes, informando que na fazenda Rio Pelé, localizada na estrada Nova República KM 90, sentido ao bar do Juvenal, estaria ocorrendo a extração ilegal de madeiras, causando crimes ambientais e, homens em posse de armas de fogo passeando livremente pelo local. Diante das denuncias, os policiais foram até à fazenda para a constatação dos fatos. Ao chegar no local, os policiais se depararam com várias pessoas. No momento em que os policiais entrevistavam as pessoas envolvidas, os policiais avistaram um outro individuo adentrando em meia a mata, momento esse que foi verbalizado para que o mesmo parasse e fosse feita a revista. Ao ser indagado sobre o fato, o mesmo relatou à polícia que estaria no local à espera de uma área de terra. Pois iria abrir mais um loteamento, o mesmo informou à polícia que já possui passagem policial sobre um homicídio que cometeu na cidade de Sorriso-MT e, estaria ali trabalhando, ele disse ainda que, o seu barraco estava ali bem próximo ao local. Diante da informação do suspeito, os policiais foram até o barraco do mesmo para as averiguações. Durante a revista, os policiais localizaram uma sacola contendo materiais para recarga de cartuchos como: pólvora, chumbo, espoleta e vela e, vários cartuchos calibres 36 e 28  sendo alguns já deflagrados. Segundo os policiais não foram localizada as armas referentes aos calibres das munições encontradas.  Em um outro barraco, os policiais localizaram uma espingarda de pressão adulterada para calibre “22” sem marca e sem numeração.

Foto: cidade News Online/Valmir Silva

Ainda em diligencia em um outro barraco ali próximo, os policiais encontraram em uma prateleira de louças, embrulhado à um papelote, 25 munições de calibre restrito 9MM, sendo que neste barraco foram encontradas carnes frescas à uma geladeira, dando a entender que neste barraco residia alguém que ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga do local.  Segundo a polícia, os suspeitos fizeram uma devastação na mata abrindo uma estrada de 25 metros de largura com 7 mil metros de distância e, a cada 200 metros foram feitas uma picada com trator de esteira, causando danos ambientais.

Em conversa com as pessoas que ali estavam, todos disseram que compraram essa área de um homem chamado Zezinho que reside na cidade Terra nova do Norte e, que o mesmo estava para abrir novos loteamentos. As pessoas disseram ainda, que o trator de esteira que fez as picadas, já havia sido removido do local. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a DEPOL juntamente com o material apreendido para as providencias legais e cabíveis que o caso requer.   

Cidade News Online     


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo