SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 15/05/2018 14:55 youtu.be

Marcelândia: Jovem é preso acusado de praticar furtos em estabelecimentos comerciais

O suspeito "Alison Silva da Costa havia" furtado vários produtos em um bar no Bairro Vila Esperança na noite de Sexta para sábado(12) e que havia escondido a mercadoria em quarto ao lado do seu, no bairro Vila Esperança

 A polícia Militar recebeu uma denuncia dos funcionários do terminal rodoviário relatando que ao chegarem no trabalho, se depararam com uma das janelas abertas e algumas encomendas reviradas e abertas. os informaram à polícia, que uma caixa de encomenda teria sido violada. O fato ocorreu na manhã desta senda feira(14). Diante da denuncia, os policiais começaram a investigar o caso. Durante as investigações, os policiais receberam uma denuncia anônima informando que um jovem identificado como sendo; Alison Silva da Costa havia furtado vários produtos em um bar no Bairro Vila Esperança na madrugada de Sexta para sábado(12) e que havia escondido a mercadoria em quarto ao lado do seu, no bairro Vila Esperança.

As Bebidas foram furtadas em bar no bairro Vila Esperança (Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Diante desta informação, os policiais foram até o local e fizeram a detenção do suspeito. Os policiais encontraram no quarto informado na denuncia, alguns produtos proveniente do furto no referido bar, bem como produtos furtado na rodoviária. Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito relatou, que praticou tal furto em companhia de um menor de idade que segundo ele, o menor reside no residencial Pioneiros. Diante dos fatos, os policiais recolheram os produtos que estavam em poder do suspeito e em seguida foram até o bar onde ocorreu o referido furto, onde o proprietário do estabelecimento reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade. Em seguida, policiais foram até a residência do menor suspeito de participação no furto, onde sua mãe informou que seu filho não estava em casa, pois havia ido trabalhar em uma fazenda. Ao ser indagado se o seu filho havia chegado em casa com algum objeto suspeito, a mesma disse que ele havia chegado com um litro de bebida alcoólica dizendo que havia ganhado. Diante dos fatos, os policiais encaminharam os produtos juntamente com o suspeito Alison Silva da Costa pela prática  de furto até a Delegacia para as providências Legais e Cabíveis que o caso reque.

O menor envolvido no furto, até o momento não foi localizado.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo