SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 09/06/2018 07:16 youtu.be

Marcelândia: Duas adolescentes foram apreendidas transportando 350 gramas de pasta base de cocaína na noite de ontem(08)

As informações dão conta, que as duas menores pertencem a uma facção criminosa denominada (C.V) Comando vermelho, que segundo a polícia, está se organizando já algum tempo para praticarem assaltos na cidade

 A polícia Militar recebeu várias denuncias via 190, informando que duas menores de idade, sendo que uma delas já tem varias passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes,  a menor identificada pelas iniciais como sendo:  V.P.L.S e a outra identificada como sendo: L.L.S. também com algumas passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes, ambas com 16 de idade, elas estariam sendo usadas por traficantes que se encontram no presídio,  para buscar drogas em Sinop e distribuir em bocas de fumo que estão operando na cidade de Marcelândia. As informações dão conta, que as duas menores pertencem a uma facção criminosa denominada (C.V) Comando vermelho, que segundo a polícia, está se organizando já algum tempo para praticar assaltos na cidade, diz a polícia.  

Por várias vezes os policiais tentaram realizar abordagens nas suspeitas, mas por não poderem ser revistadas por policiais do sexo masculino, isso acabou dificultando o trabalho dos policiais. Na data de ontem(08), os policiais receberam a informação de que as duas menores se deslocaram de Van para a cidade de Sinop, à 220 km de Marcelândia e, que a noite, por volta das 21:00 horas estariam retornando. Os polícias formaram uma barreira em um ponto estratégico e conseguiram realizar a abordagem do veículo que estava retornando para Marcelândia. Ao realizar as buscas no interior do mesmo, foram identificadas as duas suspeitas e, com elas haviam duas mochilas. Durante a revista na mochila que estava em poder da menor L.L.S, a policia encontrou em um pote (EGEO) de cor vermelha, duas  porções grandes de uma droga aparentando ser pasta base de cocaína, ao realizarem as buscas na mochila da menor V.P.L.S, onde foi encontrada também duas pedras enorme da mesma droga, as duas menores transportavam em suas mochilas, acerca de 350 gramas de pasta base de cocaína pura avaliada em R$ 8.000,00 para serem distribuídas entre as bocas de fumo em operação na cidade, diz a polícia. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para o acompanhamento das menores, aonde as mesmas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e entregues para as autoridades competentes para as providencias legais e cabíveis que o caso requer.

 Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo