SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 27/06/2018 21:44 youtu.be

Marcelândia: Casal é preso e uma menor apreendida acusados de envolvimento no tráfico de drogas na Vila dos Trabalhadores

Em vistorias pelo quintal, foi encontrado nos fundos da casa dos pais do menor que fica no mesmo terreno, enterrado no chão de um canteiro desativado, uma quantia grande de uma substância análoga aparentando ser pasta base de cocaína.

 As polícias civil e militar receberam várias denúncias de populares informando que um elemento menor de idade identificado pelas iniciais como sendo A.R.P.C  de 16 anos, que convive com uma menor de 17 anos, identificada com sendo; D.E.S.C.  estariam novamente comercializando drogas nas ruas e nos bairros de Marcelândia. Segundo a polícia, a jovem é usada pelo seu amásio para transportar a droga das cidades  de Colíder e Sinop para a cidade de Marcelândia, quando a menor chega com a encomenda, o menor esconde a mercadoria ilícita no quintal da casa seu pai R.P.C. e da madrasta M.J.F.S localizada no bairro Vila dos Trabalhadores, para não levantar qualquer suspeita. De acordo com as denúncias, o casal tem conhecimento do fato e apoiam toda a ação dos menores (nora do filho). Testemunhas disseram ainda, que o menor pertence a uma facção criminosa denominada Comando vermelho e teria recebido ordens para matar algumas pessoas tidas como caguetas no meio do crime. Diante dessas informações, as polícias civil e militar formaram uma operação em conjunto entre as duas forças de segurança e deslocaram até o referido bairro. A menor D.E.S.C ao perceber a aproximação das polícias, tentou se desfazer de uma sacola de cor branca que estava em suas mãos e adentrou na residência. Ao checar a referida sacola, os policiais perceberam de que se tratava de uma grande quantidade de uma substancia análoga aparentando ser maconha.

+ Marcelândia: PM estourou uma boca de fumo que operava no Bairro Vila Esperança, dois menores foram apreendidos

Em se tratando de situação em flagrante, a polícia entrou na residência e realizou buscas no interior da casa onde mora o casal de menores. Durante as buscas, foi encontrada uma faca com vestígio de drogas. Em vistorias pelo quintal, foi encontrado nos fundos da casa dos pais do menor que fica no mesmo terreno, enterrada no chão de um canteiro desativado, uma quantia grande de uma substância análoga aparentando ser pasta base de cocaína. No interior a casa dos pais do menor foi encontrada uma espingarda calibre “36” com 06 cartuchos intactos e um deflagrado. Diante disso foi encaminhado até a delegacia de polícia os pais do menor e a menor foi apreendida  juntamente com a droga, a espingarda e as munições. O menor conseguiu fugir durante a ação das polícias e, ainda não foi localizado. De acordo com os policiais, foram apreendidos 138 gramas de maconha e 37,5 gramas de pasta base de cocaína.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo