SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 24/08/2018 16:47 youtu.be

Diretora de escola fala sobre o credenciamento do polo de Marcelândia junto ao e-mec

"Porém, nós trabalharmos com responsabilidade e credibilidade, porque nós nos preocupamos com a legalidade do nosso trabalho para com os cidadãos, porque não queremos que ninguém sai prejudicado por perder tempo e dinheiro".

 Em uma entrevista realizada com a nossa equipe de reportagem a diretora do colégio Tiradentes; Sônia Rezende, disse que buscou informações sobre o e-MEC e nos esclarece o que é e como funciona. O pólo de ensino e educação a distância do Município de Marcelândia agora está Credenciada ao e-MEC. Qualquer pessoa que queira conferir se Marcelândia possui um Pólo nível superior, o e-MEC é que garante que qualquer cidadão tenha o direito de entrar no site e ver se ele se encontra credenciado a um pólo que seja legalizado.

Dá para perceber também que todas as pessoas que querem ver essa legalidade, o pólo da Uniasselvi dá o direito dele estudar gratuitamente através do ENEM, adquirindo a nota de 450 pontos, também já sabe que o pólo é credenciado ao MEC. Vale lembrar ainda que há no pólo vagas remanescentes do Prouni, Marcelândia hoje possui 09 vagas, algumas já estão ocupadas, mas hoje ainda para aqueles que tem interesse e queiram entrar lá no site, existem alguns cursos disponíveis, como pedagogia, ciências contábeis e segurança do trabalho que é um curso que está em alta, que o mercado de trabalho precisa urgente de profissionais qualificados nessa área. Já há uma turma do curso de Segurança do Trabalho que é semi presencial. Esse curso está disponível no site gratuito, pago pelo governo federal. E isso tem nos trazido credibilidade porque nós temos trazido para Marcelândia, desde a educação básica, nível técnico, algo que as pessoas podem confiar e ver a veracidade de cada documento, porque aqui no nosso pólo nos tivemos a presença do presidente do Conselho Estadual de Educação que fez vistoria em todas as pastas, todos os cursos e sendo aprovados. Por isso ressaltamos, que cabe a cada cidadão por direito perguntar , investigar, para ver se a instituição é séria para que não aconteça das pessoas confiarem em algo que não seja verídico. "Porém, nós trabalharmos com responsabilidade e credibilidade, porque nós nos preocupamos com a legalidade do nosso trabalho para com os cidadãos, porque não queremos que ninguém sai prejudicado por perder tempo e dinheiro. É muito sério, todos devem prestar atenção para que não venham ter prejuízos financeiros, essa é nossa preocupação, por isso fazemos tudo as claras, da melhor maneira possível para que as pessoas possam ter acesso ao que é verídico, sem se preocupar com prejuízos financeiros futuros. Nossa preocupação maior é trazer algo, pensar em algo de mestrado, já estamos nos orientando pensando em trazer algo de legalidade para Marcelândia, já estamos há mais de 30 anos em Marcelândia, então nós queremos sim algo de melhor voltado para educação, uma educação de qualidade e que tenha o compromisso de certificar todos os estudos que fizerem aqui na nossa instituição. Lembrando que não temos o interesse de ser a única instituição, mas sempre orientando quanto a legalidade, tanto que conosco há uma instituição de ensino estadual totalmente gratuita que é a Unemat, mas é algo que é Legal que também se instalou no nosso município, temos que parabenizar nosso prefeito pela conquista assim como nós também que conseguimos certificar o nosso povo com algo de qualidade e que realmente está credenciado no e MEC".

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo