SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 25/10/2018 17:49 youtu.be

Marcelândia: Dois foram presos em flagrante por furtos a residência na manhã desta quinta feira (25)

Os dois envolvidos tem várias passagens por furtos e encontram-se na condicional

 Uma moradora acionou a polícia informando que na sua casa que fica localizada em uma chácara no setor industrial, havia ocorrido um arrombamento, e que havia sido furtado vários objetos. A vítima relatou a polícia, que foram arrombadas portas e uma janela de sua residência. De acordo com as informações, foram subtraídos de maneira ilícita jóias, varias garrafas de bebidas, roupas e outros objetos. A vítima ainda não conseguiu relacionar com precisão os objetos que foram levados pelos ladrões. Os elementos deixaram muitos objetos espalhados pela residência.

 Após receber a denúncia de furto, os policiais civis e militares foram até o local, e assim dando início à uma operação em conjunto no intuito de localizar os objetos.
Durante os trabalhos que estavam sendo realizados pelos policiais que estavam empenhados neste caso, várias ligações via Ciosp informando que um elemento conhecido como Fabrício Reinaldo dos Santos, que está na condicional e que o mesmo possui várias passagens por furtos, estaria oferecendo jóias, anéis e correntinhas para as pessoas que passavam próximo ao parque dos Buritis. Diante destas informações, os policiais foram até o local indicado pelos denunciantes e foi dado inicio às buscas pela região. Durante as buscas, os policiais notaram que um jovem ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga para dentro da mata do parque dos Buritis, foi realizado o cerco policial e após algum tempo, os policiais obtiveram o êxito em localizar, abordar e prender o suspeito que estava em posse de várias jóias. Ao ser indagado sobre tais objetos, o mesmo não soube explicar a procedência e posteriormente admitiu que havia furtado tais objetos, e   ainda informou que não participou sozinho do furto.

O suspeito Ronaldo Paulo Pedroso que possui várias passagens pela polícia por furtos e também se encontra na condicional (Foto: Cidade News Online/Valmir Silva)

 Durante a entrevista, ele citou o nome de um outro comparsa identificado como sendo Ronaldo Paulo Pedroso que possui várias passagens pela polícia por furtos e também se encontra na condicional, como participante do furto na referida residência, e que o restante do material furtado estaria escondido no hotel onde Ronaldo reside. Os policiais foram até o referido hotel e encontraram a pessoa de Ronaldo sentando em frente a recepção do referido estabelecimento, ao ser indagado sobre o fato, o mesmo negou todo o fato, porém em se tratando de flagrante delito, foi realizado as buscas no interior do hotel, onde foi localizadas as bebidas que foram subtraídas através de furtos na casa da vítima, o mesmo caiu em contradição diversas vezes e acabou sendo conduzido até a delegacia de polícia judiciária civil juntamente com o material apreendido e o outro comparsa Fabrício, onde foram entregues para as autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Parte dos objetos recuperados em poder dos suspeitos (Foto: Cidade News Online/Valmir Silva)

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo