SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 12/04/2019 13:18

Marcelândia: O principal suspeito de ter assassinado o Jornalista Olimpio Rosa é Preso em Novo Progresso no Pará

Após varias trocas de informações entre as polícias na data de hoje(12) a polícia militar de novo progresso logrou êxito em localizar o suspeito Julio Tidre juntamente com seu irmão Juliano Tidre e mais um individuo de Marcelândia. O suspeito foi encontrado na localidade km mil circunscrição da cidade de novo progresso no Pará

  Ação conjunta entre a polícia judiciária civil de Marcelândia com as polícias civil e militar da cidade de Castelo dos Sonhos e Novo Progresso no Pará, resultou na prisão do foragido Julio Tidre, suspeito de ter praticado a morte do repórter da Tv Ambiental afiliada da Record de Marcelândia, Olimpio Rosa no ano de 2015 em um bar no setor industrial.

Após várias trocas de informações entre as polícias acima citadas, na data de hoje(12/04), a polícia militar de Novo Progresso logrou êxito em localizar o suspeito Julio Tidre juntamente com seu irmão Juliano Tidre e mais uma outra pessoa de Marcelândia, o suspeito foi encontrado na localidade km mil circunscrição da cidade de Novo Progresso no Pará.
Todos foram encaminhados até a delegacia daquela localidade e foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito Julio Tidre que a partir de agora ficará à disposição da justiça para responder pelo crime de homicídio no qual é acusado.

RELEMBRE O CASO

Radialista e Apresentador de TV Olímpio Rosa (Foto: Arquivo)

O crime aconteceu em Marcelândia a 712 km de Cuiabá, no norte de Mato Grosso, em novembro de 2015. A vítima Olimpio Rosa, tinha 50 anos, e trabalhou como diretor e apresentador da TV Ambiental, emissora filiada à rede Record na cidade.de Marcelândia.

Olímpio foi esfaqueado na altura do pescoço em um bar localizado no Setor Industrial em Marcelândia.
De acordo com as testemunhas, Olímpio estava em uma mesa com alguns amigos, quando  um homem  identificado como sendo Julio Tidre se aproximou e o agarrou pelas costas e desferiu-lhes um golpe de  faca. a vítima, ainda tentou fugir mas devido a gravidade do ferimento, acabou não resistindo e morreu no local.

Matéria em fase de atualização 

Fonte: PJC de Marcelândia

 


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo