SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 11/11/2020 11:17

Marcelândia: Celso Padovani fala de suas propostas de governo para os próximos quatro anos

Celso Padovani será o sétimo prefeito à administrar o município de Marcelândia.

 Marcelândia e outras seis cidades mato-grossenses terão candidatura única, em 15 de novembro deste ano. Apenas o empresário Celso  Luiz Padovani (DEM) registrou candidatura no município e precisará, legalmente, de apenas um voto para se eleger. Ele tem como vice-prefeita a assistente social Rosemar Santos Marchetto (PSDB), viúva do ex-prefeito Geovane Marchetto, o Calango, que após tentar chegar à prefeitura nas últimas três eleições, vai auxiliar a administração de Padovani. Além do DEM e do PSDB, ele tem apoio do PDT, PL, Patriota e Solidariedade.

Celso Padovani já tinha disputado a prefeitura em 2004. Apoiado pelo governador Mauro Mendes (DEM), Celso não encontrou adversário.

Sem disputa na majoritária, a campanha em Marcelândia será acirrada para as nove vagas disponíveis para a Câmara de Vereadores. Ao todo são 52 candidatos, a maioria integrante dos partidos coligados com Padovani.  Apenas o PSD, do atual prefeito Arnóbio de Andrade, lançou chapa que se opõe a Padovani e apresenta oito candidatos ao legislativo.

Celso Padovani será o sétimo prefeito à administrar o município de Marcelândia.


Farmacia avenidaBanner6Tupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2EvertonLima gasPolaco eletrecista   copiaAuto escola aguia novo
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2021 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo