SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 02/01/2021 05:47

Prefeito, vice e vereadores de Marcelândia são empossados

Em seu pronunciamento, o ex-prefeito Arnóbio Vieira de Andrade destacou algumas das ações que realizou e os mais de R$ 6,8 milhões que deixará à disposição do novo gestor municipal, além de efetuar agradecimentos e desejar sucesso aos próximos gestores

 Oito vereadores e o prefeito eleito Celso Padovani (DEM), a vice-prefeita Rosemar Marchetto (PSDB), eleitos no pleito de novembro de 2020 foram empossados em solenidade na Câmara Municipal de cerimônia oficial realizada na manhã de ontem (01).
Conforme o protocolo de posse, Primeiro foram empossados os vereadores, que logo após torem posse escolheram o presidente da Casa para o biênio 2021-2022: o vereador Pedro Fiabane (PDT), que após ter sido empossado deu posse ao prefeito e a vice-prefeita.
A Mesa Diretora, que teve chapa única e votação aberta, foi eleita por 8 votos e 1 abstenção, e será composta, além do presidente Fiabane, pelo vice-presidente Marco Aurélio (PSDB), o 1º secretário Toninho Garganta de Ouro (PSDB) e o 2º secretário Geovane Andrade (DEM). Posteriormente, se procedeu o juramento oficial e a posse do prefeito eleito Celso Padovani, e da vice-prefeita Rosemar Marchetto.
O ex-prefeito, Arnóbio Andrade (PSD) entregou a faixa ao novo chefe do poder executivo municipal Celso Luiz Padovani. Em seu pronunciamento, o ex-prefeito destacou em sua fala algumas das ações que realizou e os mais de R$ 6,8 milhões que deixará à disposição do novo gestor municipal, além de efetuar agradecimentos e desejar sucesso aos próximos gestores.
Por sua vez, Celso Padovani destacou alguns pontos com que pretende administrar o município, reforçando a gestão democrática que visa implantar e algumas mudanças na administração pública em prol da sociedade. Já a vice-prefeita Rosemar, agradeceu a oportunidade de compor a chapa empossada e que dará o seu máximo para conseguir cumprir o compromisso com a população.
Todos os empossados fizeram uso da palavra e a tônica foi uma só; gratidão e dedicação integral ao trabalho pelo município. As sessões plenárias recomeçam no dia 15 de fevereiro.
Vereadores empossados:
Raimundo Israel (PATRIOTA), Pedro Fiabane (PDT), Marco Aúrelio (PSDB), Valmir Resende (PATRIOTA), Giovane Andrade (DEM), Olimpião (DEM), Edivan Vieira (DEM) e Toninho Garganta de Ouro (PSDB).  O vereador eleito Nei Bueno (PSD) o único da oposição, não compareceu a solenidade de posse justificando a sua ausência.

Fonte: Página Press


Banner6Camara municipalTupy supermercadosFarmacia avenidaBanner6Tupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2021 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo