SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

CERRO AZUL-PR 11/07/2018 07:53

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de duas meninas em Cerro Azul

Homem foi detido em casa nesta terça-feira (10), conforme a Polícia Civil.

 Um homem foi preso nesta terça-feira (10) por suspeita de abusar sexualmente de duas enteadas, de 7 e 10 anos, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, informou a Polícia Civil. Ele também é suspeito de violência doméstica contra a esposa, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Tiago Wladyka, a denúncia partiu do Conselho Tutelar depois que uma professora de uma das meninas relatou que a criança disse que o padrasto abusava das duas irmãs.

Segundo ele, os conselheiros passaram buscar a mãe das crianças em casa antes de ir até a delegacia, mas o suspeito ameaçou a mulher, os conselheiros e se recusou a entregar a menina mais nova.

A polícia informou que o homem disse que pegaria um facão se o Conselho Tutelar aparecesse novamente. Depois disso, o delegado diz ter ido até a casa com uma equipe de investigadores e fez a prisão em flagrante do homem.

No local, segundo ele, foram apreendidos um machado, um facão e uma foice que, de acordo com a mulher, eram utlizados para ameaças. A mãe confirmou os abusos, conforme o delegado.

Wladyka disse ainda que o homem ainda não foi ouvido formalmente, mas que negou os abusos ao ser preso. Ele deverá responder por estupro de vulnerável, cárcere privado e violência doméstica.

As crianças, segundo o delegado, vão passar por exame no Instituto Médico-Legal (IML) e consulta com uma psicóloga indicada pela Justiça.

G1 PR, Curitiba 


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo