SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

PRIMAVERA DO LESTE-MT 18/09/2018 08:13

Sete pessoas são presas suspeitas de compor grupo criminoso após serem reconhecidas em vídeo declarando apoio à organização em MT

Adolescentes também foram apreendidos, ouvidos e liberados. Imagens foram gravadas durante sepultamento de dois jovens mortos em confronto com a polícia.

 Sete pessoas foram autuadas em flagrante por compor facção criminosa, nesta segunda-feira (17), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, após serem reconhecidos em vídeo compartilhado nas redes sociais, que faz referência e canta hino de grupo criminoso.

De acordo com o delegado Rafael Fossari, a maior parte dos presos é composta por jovens e suspeitos de participar de uma organização criminosa que age no município.

Outros três menores também foram apreendidos, ouvidos e liberados em seguida.

A polícia chegou até os suspeitos depois que um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou o grupo declarando apoio a um grupo criminoso e fazendo ameaças aos policiais.

O vídeo foi gravado durante o enterro de dois membros da facção que morreram em confronto com a polícia, na última quinta-feira (13).

Ainda de acordo com o delegado, o caso teve início com a morte de um adolescente, de 14 anos, que desapareceu e que teve o corpo localizado após seis dias.

Segundo a polícia, o adolescente fazia parte da facção criminosa e os comparsas juraram vingança e passaram a ameaçar outras pessoas.

Ao tomar conhecimento da situação, a Polícia Civil e a Polícia Militar fizeram buscas pela cidade, na tentativa de encontrar os criminosos que estariam fazendo ameaças.

Ao encontrá-los, houve troca de tiros e dois suspeitos morreram. Durante o sepultamento de Marcos Antônio Vieira, de 23 anos, e de Luís Victor de Sá, de 20 anos o vídeo foi gravado.

No sábado (15) e no domingo (16), dez pessoas foram detidas depois de serem reconhecidas entre os que aparecem nas imagens.

Sete pessoas estão presas e aguardam audiência de custódia. Elas devem responder por integrar organização criminosa.

Da TV Centro América


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo