SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

Cavalo de Tróia 23/09/2018 07:59

Gerente de posto de combustíveis de MT é suspeito de receber apoio de presidiário do RJ para planejar roubo ao estabelecimento

Criminosos criaram um grupo no WhastApp para planejar o crime. Participantes foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil.

 O gerente de um posto de combustíveis de Cuiabá é suspeito de ter planejado um assalto ao estabelecimento com o apoio de um criminoso preso no Rio de Janeiro. O grupo foi desarticulado e vários participantes presos durante a operação “Cavalo de Tróia”, realizada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (21).

De acordo com informações da polícia, o assalto ocorreu em agosto deste ano. Na fuga, os criminosos jogaram um celular num matagal próximo ao local, com receio de que a polícia estivesse monitorando-os.

Uma testemunha viu quando o aparelho foi arremessado e comunicou à polícia. Pelas mensagens trocadas no aplicativo WhatsApp, a polícia identificou a participação do gerente, que foi preso na época.

De acordo com as investigações, um criminoso preso no Rio de Janeiro (RJ) seria o mentor do crime e o responsável por recrutar os executores do assalto, em Cuiabá.

Por meio do aplicativo de mensagens, ele passava todas as orientações sobre como o assalto seria realizado.

Ainda segundo a polícia, uma mulher foi presa suspeita de ser a namorada do criminoso preso. Ela teria dado suporte à ação, monitorando o proprietário do estabelecimento.

Mulher é presa suspeita de participar de assalto em posto de combustível — Foto: Polícia Civil/Assessoria

Mulher é presa suspeita de participar de assalto em posto de combustível — Foto: Polícia Civil/Assessoria

Os policiais identificaram que ela tinha uma passagem comprada e embarcaria para o Rio de Janeiro nos próximos dias.

No momento em que foi presa, a suspeita estava com de R$ 1,7 mil proveniente do crime. Ela também comprou um carro com parte do dinheiro roubado do posto.

Outros três foram identificados como suspeitos de terem realizado o assalto. Nesta sexta-feira, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas deles. Porém, os três estão foragidos e com mandados de prisão decretados pela Justiça.

Do G1 MT


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo