SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

Polícia 16/10/2018 16:58 Fonte: Rondônia ao Vivo

Vereador é preso após agredir e cortar rosto de servidor no interior do estado

A vítima estava trocando as luminárias dos postes da rede elétrica pública, quando se deparou com o parlamentar enfurecido

O crime de lesão corporal ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Boucinha de Menezes com a 12 julho, bairro Cristo Rei, em Guajará-Mirim. O vereador Isaac Lucas Candido - "Carrerinha", foi preso após agredir um servidor voluntário da prefeitura da cidade de 47 anos.

Consta em registro de ocorrência policial, que a vítima estava trocando as luminárias dos postes da rede elétrica pública, quando se deparou com o vereador retirando de um poste um reator de sódio de 100W, um relé fotocélula de 1000W e uma base de relé.   

Questionado, o vereador alegou ser de propriedade dele. A vítima então explicou para Isaac que não seria a forma correta, haja vista que o equipamento seria encaminhado para o depósito da prefeitura e caso fosse de particular seria devolvido mediante apresentação de nota fiscal.  

Neste momento, houve acalorada discussão entre os envolvidos e o vereador pegou uma luminária e desferiu na vítima, causando um corte no rosto. A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição compareceu ao local e deu voz de prisão ao vereador. "Carrerinha" foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município.


Veja também sobre Polícia Guajará-Mirim
Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo