SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

Rondonópolis 20/10/2018 16:14

Cinco são presos por invadir casa, manter família refém e roubar veículo das vítimas em MT

Parente das vítimas consegue pular o muro da casa e chamar a polícia. Suspeitos foram localizados por meio do rastreador de veículo e celular roubados.

 Três homens e duas mulheres foram presos nesta sexta-feira (19), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeitos de invadirem uma residência, fazer a família refém e roubarem dois veículos. O caso ocorreu no Bairro Jardim Itapuã, por volta das 23 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma parente das vítimas conseguiu pular o muro da residência e avisar a Polícia Milita sobre o ocorrido.

Segundo ela, os suspeitos armados invadiram a casa e informaram o assalto. Ela contou ainda que eles vasculharam a residência em busca de dinheiro e joias.

De acordo com o relato das vítimas, o dono casa não trancou o portão e os suspeitos se aproveitaram do descuido para invadir o local.

Depois de pegarem os pertences das vítimas, os criminosos teriam agredido o dono casa na tentativa de obrigá-lo a informar a senha do cartão de banco.

Os assaltantes amarraram as vítimas e as mantiveram em carcere até recolherem os objetos roubados e colocarem na caminhonete da família.

Em seguida, obrigaram as pessoas a entrarem na carroceria do veículo, e seguiram com o carro da família até uma determinada região da cidade, onde deixaram os pertences roubados.

Segundo o relato da família, os suspeitos estavam com um rádio ligado na frequência da polícia e ouviram os chamados informando que seria feita uma barreira próximo à praça de pedágio da MT-130, saída para Poxoréo.

Ao ouvirem o 'chamado', os criminosos decidiram abandonar as vítimas em um terreno baldio. Eles pediram que as vítimas deitassem no chão e fugiram no local.

Os criminosos também levaram um motocicleta que possuía serviços de rastreamento. O sinal apontou o endereço para o qual o veículo se deslocava.

Com o endereço informado pelo rastreador, os policiais chegaram a três dos criminosos. No local, a polícia encontrou os objetos roubados.

Com o apoio da força tática e de rondas, os policiais conseguiram identificar outros dois suspeitos de participar da ação criminosa.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Do G1 MT


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo