SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

CAMPINÁPOLIS 28/10/2018 08:16

Vaqueiro é preso por furtar gado da fazenda do patrão

A vítima descobriu que o funcionário estava furtado o gado de sua propriedade, depois de receber um telefonema que pedia para avisar o vaqueiro que não iria buscar o restante do gado, informando à marca que correspondia aos animais de sua propriedade.

 Um vaqueiro foi preso por furto de gado da fazenda do patrão, no município de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá). A prisão de E.A.S., 26 anos, foi efetuada na terça-feira (23) pela Polícia Civil após denúncia do dono da propriedade.

Em buscas na casa do funcionário, os policiais apreenderam nove munições, sendo 22 calibre 22 e 1 intacta, e um espingarda calibre 22. Ele foi autuado por furto de gado e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

A vítima descobriu que o funcionário estava furtado o gado de sua propriedade, depois de receber um telefonema que pedia para avisar o vaqueiro que não iria buscar o restante do gado, informando à marca que correspondia aos animais de sua propriedade. A vítima também soube que 13 animais já tinham sido levados há cerca de 1 ano.

O funcionário negou ter vendido o gado, mas algum tempo depois assumiu a autoria.

logo


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo