SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

Cuiabá 31/10/2018 16:01

Advogado é atacado com faca em frente ao Fórum de Cuiabá e é 'salvo' por pendrive que estava no paletó

O homem, sem motivo aparente, sacou a faca e atingiu a lâmina no abdômen do advogado. Suspeito foi preso e vai responder por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.

 Um advogado foi atacado por um homem que tentou esfaqueá-lo em frente ao Fórum de Cuiabá na tarde dessa terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o homem se aproximou do advogado Weber Costa Baima, de 44 anos, sacou uma faca e o atacou.

O advogado disse ao G1 que acredita que a lâmina da faca tenha quebrado ao atingir um pendrive que estava no bolso do paletó que ele vestia.

A situação ocorreu no momento em que Weber chegava ao fórum, no Centro Político Administrativo de Cuiabá, para pegar um processo.

O homem, sem motivo aparente, sacou a faca e atingiu a lâmina no abdômen de Weber. A lâmina quebrou e policiais que faziam a segurança na guarita do fórum prenderam o suspeito em flagrante.

“A faca quebrou e não perfurou. Ficou apenas um machucado. Eu estava com o pendrive no bolso interno do paletó. Acredito que a faca o atingiu. É inexplicável”, comentou o advogado ao G1.

Weber, que não conhecia o suspeito, não precisou de atendimento médico. Ele ainda entrou no fórum, pegou documentos, saiu e foi até a delegacia acompanhar a prisão do agressor.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O episódio será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. Um policial militar presenciou o momento em que a vítima foi atingida pelo homem, que não portava documentos pessoais.

Ao ser questionado sobre a identidade, o suspeito declarou não saber o seu nome. A identidade será confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conduzido à Central de Flagrantes da Capital, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio por motivo fútil. Ele ainda será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Do G1 MT


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo