SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

28/05/2019 07:30

Câmara aprova lei que proíbe fornecimento de água e energia para áreas invadidas em Nova Monte Verde

A Câmara Municipal de Nova Monte Verde aprovou projeto de lei que proíbe o a ligação de água e energia elétrica  em loteamentos ou ocupação clandestinas no município. O projeto de lei, do vereador Romilton Noetzolt (DEM) a aprovação aconteceu na última sessão desta segunda-feira (27).

As concessionarias dos serviços públicos de energia elétrica, águas e esgoto deverão, antes de realizar novas ligações, obter previa manifestação do poder publico municipal, por meio do órgão de gerenciamento, urbano, sobre a regularidade da ocupação. “A questão é melhorar futuramente o município de Nova Monte verde não deixar acontecer um crescimento desordenado, melhorando a infraestrutura do município, a pessoa vem aqui em Nova Monte verde vai ver uma cidade organizada sem favelas, sem barracos e vai investir aqui, vai melhorar, vai gerar emprego, renda,” pontuou vereador.

O descumprimento da obrigação prevista na lei, as concessionarias pagará, multa no valor de 5.000 por cada unidade consumidora e serão obrigadas também a fazer o desligamento da unidade.


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo