SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

SUMIÇO EM COMODORO 05/04/2020 20:06

Servidor da Empaer desaparece no interior e família faz apelo

Família não tem informações dele desde a última sexta-feira (3). Polícia Civil deve fazer buscas

 O engenheiro agrônomo e funcionário da Empaer, Huan Hernandez Ramos, 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (3). Ele é morador do Município de Comodoro.

A mãe do servidor público, Antônia Augusta Ramos, também moradora de Comodoro, foi quem acionou a Polícia Civil, neste domingo (5).

Segundo ela, Huan saiu de casa por volta das 14 horas, em seu veículo (Symbol de cor preta), dizendo que iria à casa de um amigo. A mãe disse que tentou contato com o filho, mas não obteve êxito.

Ela informou à Polícia Civil que o filho faz uso frequente de bebida alcóolica, porém nunca havia desaparecido antes.

Disse, ainda, não ter conhecimento de nenhum possível problema ou ameaça que poderia ter motivado o desaparecimento.

Nas redes sociais, os familiares de Huan informam que estão sem notícias dele desde às 20 horas da sexta-feira, quando foi visto em um bar da cidade ao qual costumava frequentar.

Em conversa com a irmã de Huan, Samara Ramos Araújo, 20 anos, que reside em Porto Velho (RO), informou que até o momento as últimas notícias foram colhidas junto aos amigos que o acompanhavam no bar, onde conversou com uma nutricionista, moradora de Sapezal, mas não deixaram o local junto.

“Ele estava vestindo uma bermuda, uma camiseta preta e utilizava óculos escuros, de boné e calçando chinelos. Como sempre, ele saia para ir à casa dos amigos. Ele,  inclusive, deixou o bar para buscar um peixe que seria feito na casa de um primo nosso”, disse.  

Ainda fazem um apelo para se alguém souber o paradeiro de Huan ou tiver visto ele nesse período de sexta-feira até agora, entre em contato com: Samara (69) 99288-8425, Sarah (65) 99909-1402 e (65) 98436-1195 ou Eliel Mendes (65) 9660-9880.
A irmã informou que até o momento não houve nenhuma ligação com informações sobre o paradeiro de Huan.

Sindicato

O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e Pesquisa Pública (Sinterp-MT) Gilmar Brunetto, o Gauchinho, informou que toda a classe está mobilizada para encontrar o companheiro de trabalho.


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo