SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

Caldas Novas 11/11/2020 14:43

Candidato a vereador do PT filmado estuprando cadela é encontrado morto

O delegado Regional de Caldas Novas, Gustavo Carlos Ferreira, disse que informações preliminares indicam que o candidato cometeu suicídio

  O candidato a vereador do PT de Caldas Novas (GO) filmado estuprando uma cadela foi encontrado morto em uma casa localizada em Araguari (MG). A informação é da Polícia Civil de Goiás (PC-GO).

Segundo a Polícia, o corpo de Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão, foi localizado no último sábado (07).

O delegado Regional de Caldas Novas, Gustavo Carlos Ferreira, disse que informações preliminares indicam que o candidato cometeu suicídio.

De acordo com a PC, no dia anterior à morte, Sandoval Leão foi até a delegacia registrar a perda de documentos e teria deixado uma carta pedindo perdão pelos crimes cometidos.

A investigação sobre a morte segue com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso da cadela será encerrado devido à extinção da punibilidade.

O caso ocorreu em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na quarta-feira (4/11). Segundo a denúncia, o dono do animal, que seria vizinho do petista, fez as imagens ao perceber os abusos contra a cadela.


Banner6Camara municipalTupy supermercadosTop solar 248 x 240Farmacia avenidaBanner6Pax primaveraTupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2020 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo