SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Região

Várzea Grande 08/05/2018 08:09

Garota de 6 anos passa por cirurgias por ter sido estuprada; tio é principal suspeito

Logo após o abuso, a garota teria desmaiado. O suspeito, então, teria acreditado que ela havia morrido, a abandonou no matagal e fugiu.

 Uma menina de seis anos foi operada na noite de domingo (6), após ter sido estuprada por um homem que seria seu próprio tio. O caso aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande.

A garota teria sofrido o abuso sexual em uma região de matagal, nos fundos da residência onde mora com a família. O suspeito, que fugiu após o crime, era vizinho da criança.

Conforme informações repassadas ao , a menina teve rompimento de órgãos e dilaceração da vagina, em razão do estupro e teve passar por procedimentos cirúrgicos, realizados no Hospital Geral de Cuiabá.

Logo após o abuso, a garota teria desmaiado. O suspeito, então, teria acreditado que ela havia morrido, a abandonou no matagal e fugiu.

A criança teria despertado e, arrastando, teria ido em direção à sua casa. Ela encontrou o pai e a mãe no local e disse que foi abusada pelo tio.

Os pais da garota, então, a levaram ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente foi encaminhada para uma unidade de saúde de Cuiabá. Nesta segunda (7), ela será transferida para o Hospital Júlio Muller.

Conforme a Polícia Civil, o estado de saúde da garota é considerado estável. Logo que ela apresentar melhoras, deverá ser ouvida sobre o crime.

O caso, a princípio, ficou sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica), que realizou as primeiras apurações. No entanto, posteriormente passou para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI).

A DEDMCI irá instaurar inquérito para apurar o caso. Deverão ser ouvidos parentes e vizinhos da garota.
O suspeito de ter abusado da garota não foi encontrado. Ele passou a ser considerado foragido.

http://www.rdnews.com.br/


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo