SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Região

Marcelândia 31/05/2018 13:11 youtu.be

Graciely Benes de Marcelândia é campeã do FESCAMPAZ na categoria Gospel

Apesar da grande conquista, Graciely disse, que enfrenta dificuldades para se conseguir patrocínios em Marcelândia, para ajudar nas suas despesas como combustível, alimentação e hospedagem, mesmo assim, irá continuar participando de festivais na região.

 Durante as festividades de aniversário de Terra Nova do Norte, foi realizado o FEMUSTER, na sua terceira edição, o festival de música que contou com artistas de todas as categorias, MPB, Sertanejo e Gospel, durante os três dias de festividades, o palco ficou recheado de talentos.

Durante abertura que ocorreu na ultima quinta-feira dia 03 de Maio, no primeiro dia para inicio das comemorações, estiveram presentes na ocasião nomes importantes da política do estado de Mato Grosso, Mauro Savi, Pedro Satélite, Silvano Amaral e claro o prefeito de Terra Nova Valter Kunh.

O evento que marcou o aniversário do município, onde na ocasião contou com talentos de todas as regiões do estado, talento, carisma e muita emoção por parte dos cantores, um corpo de jurados capacitado, pronto para avaliar a voz, presença de palco e afinação.

Para os participantes do FEMUSTER, a Primeira Dama de Terra Nova, Maria Giovana preparou um camarim repleto de frutas, e claro muito carinho com todos, deixando cada cantor à vontade e muito feliz com a hospitalidade.

Premiação para todas as categorias, o vencedor além de levar para casa uma premiação em dinheiro, levaria um troféu para lembrar dessa data.

O evento foi um sucesso, e chegou a grande final, coração acelerado e muito talento no palco.

A cantora Graciey Benes foi a única representante da cidade de Marcelândia que participou do FEMUSTER realizado de 3 a 5 de maio de 2018 na cidade de Terra Nova do Norte, onde ela conquistou a 4ª colocação na categoria Gospel interpretando a música "Abra o seu Coração"  da cantora Elaine de Jesus.

 Já no  5º FESCAMPAZ ( Festival Da Canção Regional de Peixoto de Azevedo), realizado nos dias 10 e 11 de Maio deste ano, a jovem Graciely Benes, 20 anos, conquistou o primeiro lugar na Categoria Gospel com 1430 pontos interpretando a música da cantora Bruna Karla "Quando Eu Chorar", em comemoração aos 32º aniversário do município.A cantora Graciey Benes foi a única representante da cidade de Marcelândia que participou do FEMUSTER realizado de 3 a 5 de maio de 2018 na cidade de Terra Nova do Norte, onde ela conquistou a 4ª colocação na categoria Gospel interpretando a música "Abra o seu Coração"  da cantora Elaine de Jesus.

O evento foi realizado na Vila Olímpia e os competidores deram um verdadeiro show no palco e foram aplaudidos de pé pelo publico presente. As apresentações aconteceram nas Categorias Mirim, Infanto-Juvenil, MPB, Sertanejo e Gospel.

  Apesar da grande conquista, Graciely disse, que enfrenta dificuldades para se conseguir patrocínios em Marcelândia, para ajudar nas suas despesas como combustível, alimentação e hospedagem, mesmo assim, irá continuar participando de festivais na região.

Durante a entrevista ela fez um pequeno desabafo; "Estou  levando o nome de Marcelândia e não recebo nenhum tipo de apoio de nenhum setor, nem público e tão pouco do privado. Isso é lamentável", disse ela.
  Em conversa com o Cidade News Online, Graciely disse, que agora vai participar do festival da Canção que vai acontecer no mês de junho na cidade de Nova Guarita, com ou sem o apoio do poder público e da classe empresarial de Marcelândia e, garante que também irá se classificar entre os três primeiros colocados.

Confira os nomes dos ganhadores do Fescampar:
Categoria Mirim
3° lugar: 1253 pontos
Matheus Freitas - Peixoto de Azevedo
2° lugar: 1380 
Evelyn Kufel - Nova Guarita
1° lugar 1427 pontos
Isabella Marques - Nova Guarita
Categoria Infanto Juvenil
3° lugar 1123 pontos
Camila Reis - Peixoto de Azevedo
2° lugar 1191
Rafael Curas - Peixoto de Azevedo
1° lugar 1343 pontos 
Mateus Cassemiro - Sinop
Categoria Gospel
3° lugar 1274 pontos
Geovani Ferreira - Nova Santa Helena
2° lugar 1346 pontos
Josivaldo e Isabel - Peixoto de Azevedo
1° lugar 1430 pontos
Graciele Benes - Marcelândia
Categoria MPB
3° lugar 1408 pontos
Edi Rodrigues - Alta Floresta
2° lugar 1429 pontos
Dirceu Sirqueira - Guaranta do Norte
1° lugar 1448 pontos 
Gaby Lopes - Peixoto de Azevedo
Categoria Sertanejo
3° lugar 1396 pontos 
Rosi Flor - Sinop
2° lugar 1400 pontos 
Gabi e Mayara - Peixoto de Azevedo
1° lugar 1554 pontos 
Beatriz Freitas e Marielson - Peixoto de Azevedo.
Cidade News Online

Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo