SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Região

Guarantã do Norte 26/03/2021 11:17

Prefeito De Guarantã Do Norte Diz Que Não Vai Aderir Decreto Estadual

"O governador do estado não sabe o que estamos passando aqui" relatou Érico Stevan, que até o momento foi o único prefeito a dizer que não irá acatar o novo decreto do Governo de Mato Grosso. Acesse e veja a declaração do gestor

 O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan, se pronunciou na data desta sexta-feira (26), contra o fechamento do comércio, e afirma que não irá aderir o decreto publicado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, onde solicita a quarentena obrigatória, para cidades classificadas com risco muito alto para a Covid-19.

Por meio das redes sociais da prefeitura do município, Érico se demonstrou totalmente contrário a quarentena obrigatória.

“Recebemos na data de hoje, um decreto publicado na data do dia 25 (quinta-feira), do governo do estado, qual o município de Guarantã do Norte é totalmente contrário. Nós temos que cuidar sim da saúde do nosso município, e é isso que nós estamos fazendo”, disse o prefeito.

O gestor ainda relatou que não vê o fechamento do comércio como solução para a diminuição de casos da Covid-19, e que isso só acarretará em outros problemas mais graves, como na saúde financeira da cidade.

Érico Stevan ressaltou que os comércios de Guarantã do Norte não fecharão e eles não cumprirão o decreto estadual publicado na data desta quinta-feira (25).


Farmacia avenidaBanner6Tupy supermercadosBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2EvertonLima gasPolaco eletrecista   copiaLima gas 1
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2021 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo