SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Vídeos

Marcelândia 06/07/2018 17:01 youtu.be

PM recupera moto furtada em Marcelândia e ladrão é preso já no distrito de Analândia do Norte

Na delegacia de Sinop, Fabio mentiu seu nome se passando por Juliano de Souza Chaves, pagou fiança e foi posto em liberdade, retornou para a cidade de Cláudia, onde na semana passada, os policiais receberam a informação de, que Fábio havia furtado quatro motocicletas.

 Varias informações de populares via 190, informando que um elemento recém saído do presídio estaria cometendo vários furtos de motocicletas na região. As polícias Civil e Militar vinham observando, que após a justiça ter libertado o detento Fábio Santana Chaves, na cidade houve um aumento considerável de furtos de motocicleta na região.

 Segundo os informes, o elemento, dias atrás furtou uma motocicleta modelo Honda Titan de cor preta na cidade Marcelândia e, a mesma foi recuperada na cidade de Sinop na data de ontem(05) e com ela foi preso um elemento identificado apenas por Gilmar (Vulgo Japão) que confirmou que havia comprado a referida motocicleta de Fábio Santana chaves.

Segundo a polícia, assim que o referido elemento vendeu a motocicleta Titan de cor Preta, ele furtou outra motocicleta Honda Titan, mas desta vez de cor vermelha na cidade de Sinop. Os policiais visualizaram o suspeito com a referida Motocicleta de cor vermelha, mas ele ao perceber a presença dos policiais, entrou mata adentro tomando rumo ignorado. Dias depois Fábio foi preso na cidade de Sinop conduzindo a referida moto vermelha.

Na delegacia, Fabio mentiu seu nome se passando por Juliano de Souza Chaves, pagou fiança e foi posto em liberdade, retornou para a cidade de Cláudia, onde na semana passada, os policiais receberam a informação de, que Fábio havia furtado quatro motocicletas. Os policiais de Cláudia o conduziram até a delegacia, onde foi identificado que Fábio havia mentido sobre o seu nome no dia em que foi preso na cidade de Sinop.

Mesmo na condicional, foi posto em liberdade. Ainda na cidade Cláudia, após ter sido posto em liberdade, o suspeito furtou outra motocicleta e fugiu para Marcelândia.


Descrição da Imagem

A polícia de Marcelândia não conseguiu localizar o suspeito juntamente com a motocicleta furtada na cidade de Cláudia. Na data de ontem(05), por volta das 17:00 horas, o suspeito foi visualizado transitando pela rua Márcio Barbosa dos Santos e logo em seguida ocorreu um furto de uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha.

 Os policiais receberam a informação de que Fábio após ter furtado a referida motocicleta fugiu para o Distrito de Analândia do Norte e segundo o informante, ele iria vender a motocicleta na cidade de União do Sul.

Populares daquele distrito, informaram à polícia, que nas ruas havia um rapaz com uma motocicleta trajando camiseta branca e short azul e todo empoeirado e com sinais de embriagues, desde a data de ontem(05), populares disseram que ele havia caído diversas vezes com a moto e estava todo ensanguentado.

 Imediatamente, os policiais se deslocaram até o distrito de Analândia do Norte. Ao chegar no local, obtiveram o êxito em visualizar o suspeito e a referida moto transitando pelas ruas daquele distrito, ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga, mas foi interceptado pelos policiais e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil e entregue as autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

 

O suspeito Fábio Santana Chaves, já havia sido preso pela polícia de União do Sul, trafegando pelas ruas daquela cidade com uma motocicleta modelo Honda Biz de cor vermelha, que havia sido furtada por ele mesmo em Marcelândia. O fato foi publicado alguns anos atrás pelo Cidade News Online.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo