Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 23 de agosto de 2017 - 11:07hs

Eduardo Cunha pede imunidade a parentes para aceitar delação


A Procuradoria-Geral da República segue conversando com Eduardo Cunha a fim de convencer o ex-presidente da Câmara a delatar. O interesse da PGR, segundo a Folha de S. Paulo, aumentou depois de o doleiro Lúcio Funaro, operador do PMDB, ter dito que tomou conhecimento de determinados fatos por meio de Cunha.

Como condição para falar, ainda segundo a Folha, o peemedebista teria exigido imunidade aos parentes investigados na Lava Jato.

No pedido de prisão contra o ex-deputados, os procuradores da operação alegam haver evidências de que os três filhos de Cunha participaram de uma “série de fatos criminosos graves”, como recebimento de propinas e lavagem de dinheiro – a esposa de Cunha, Cláudia Cruz, foi absolvida pelo juiz federal Sérgio Moro da denúncia de ser beneficiária de dinheiro lavado no exterior.

Notícias Ao Minuto

Esta postagem foi publicada em 23 de agosto de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 4 só textos, Entretenimento Inicial 3, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Notícias Extras 3, Política, Slide Topo.

Notícias em Destaque