Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 13 de janeiro de 2018 - 08:01hs

Homem é preso em Sinop acusado de envolvimento em furto de gado em fazenda no Nortão


O delegado regional, Sérgio Ribeiro Araújo, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um homem acusado de envolvimento no furto de 42 cabeças de gado, em uma fazenda em Cláudia (90 quilômetros de Sinop) foi preso, esta manhã, em uma empresa em Sinop. Também foram recuperados 39 animais. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um arma adaptada para receber calibre 22, na propriedade que os animais foram encontrados.

“Durante as investigações descobrimos o freteiro que carregou e o lugar que foi deixado os animais. Fomos seguindo as pistas e descobrimos que o gado foi parar em uma fazenda aqui em Sinop. Nós pedimos mandado de busca e constatou que das 42 cabeças roubadas na fazenda haviam 39 neste local. Também achamos duas armas. Agora as investigações continuam para prender o restante da quadrilha”.

Ainda de acordo com o delegado, o homem deve responder por receptação. “Os acusados de praticar furto ainda não foram presos, mas já foram identificados. Pegamos o receptador, agora é uma questão de tempo para serem presos também”.

O furto das 42 cabeças de gado ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado. Os animais pertencem a um médico.

Só Notícias


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 13 de janeiro de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Destaque inicial 4 só textos, Destaque inicial 5, Entretenimento Inicial 3, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Notícias Extras 3, Polícia.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque