Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 11 de janeiro de 2018 - 08:03hs

Idosa é agredida em tentativa de estupro por adolescente de 15 anos


Uma idosa, de 71 anos, denunciou nesta terça-feira (10) um adolescente de 15 anos por tentativa de estupro e agressão. O crime ocorreu na comunidade Paraná do Pentecoste, Zona Rural de Cruzeiro do Sul (AC), nesta segunda-feira (8).

“Ele me bateu, fiquei sem sentido. Eu estava em casa quando esse rapaz chegou me agredindo. Me agarrou pelas costas, tentou tirar minha roupa, caímos pelo chão com ele me batendo e eu tentando me defender. Essa foi a primeira vez que vi esse rapaz. Meus filhos são todos adultos e moro só. Ele queria abusar de mim. Não tive nem como pedir socorro”, revela.

De acordo com o G1, o suspeito foi detido nesta terça, após tenatr furtar uma chave de moto, que estava no pescoço da vítima. Ele tentou fugir, mas populares conseguiram impedir o roubo e acionaram a polícia. O suspeito, contudo, nega a participação no estupro da idosa.

“Enquadrei o menor por tentativa de estupro, mas garoto nega a violência sexual. Com relação a moto, não compareceu ninguém para denunciar o menor. É a palavra dele, contra a dela. Foi uma suposta tentativa de violência sexual que o Ministério Público vai decidir pela internação ou não do menor”, afirmou o delegado Elton Futigami, que investiga o caso.

O suspeito foi indiciado por ato infracional. O caso foi encaminhado para o Ministério Público do Acre (MP-AC).

Notícias Ao Minuto


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 11 de janeiro de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 4 só textos, Notícia Extra, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Polícia, Slide Topo.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque